Socorro! Só falta estas 3 configurações para colocar o site no ar!

1 - Qual o código para inserir “De” e “Por” e centralizar na vitrine?
2 - Como remover as páginas extras do Conteúdo?
3 - Como inserir uma linha no rodapé, acima da Razão Social?

https://drogariavivabem-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Att,
Sirlenepagina_extra e linha rodape
DE_POR2

Oi Sirlene!

1. O de/por não precisa de código. Basta cadastrar o preço promocional do produto que os valores aparecem na vitrine. Entre no nosso site que você vai ver como fica o produto na vitrine.

2. Para as páginas extras, clique no botão de configurações. Dentro do tópico Minha Loja clique no item páginas extras. Na lista de páginas, você pode remover a página, ou, entrando na página que deseja desativar, desabilite o indicador Pagina Ativa.

3. Nessa eu não consigo te ajudar. Talvez alguém com mais conhecimento de código consiga.

Espero que fique como você quer. Sucesso!

Denylson

Olá, Denilson,

Obrigada pelo contato.

1. Gostaria que aparecesse as palavras “De” e “Por” antes dos preços;
  2. Na realidade, quero ocultar as páginas extras do Conteúdo. A página extra vai existir, mas para vincular as marcas ao fornecedor (clicar na marca e direcionar para uma página exclusiva do fornecedor);

Att,
Sirlene

/* De e Por antes dos Preços */

.listagem .preco-produto>div:before {content: “De:”; display:inline-block; color: #555;font-size: 14px; font-weight:400;}
.listagem .listagem-item .preco-produto .preco-venda +.preco-promocional:before {content: “Por:”; display:inline-block; color: #555; font-size:14px; font-weight:400;}

Valeu