Sobre pedidos na loja que nao esta sendo concluido

ola, vejo que muita gente se cadastra na minha loja, e nao efetua o pagamento
algums clientes dizem que nao conseguem efetuar o pagamento na loja …
isso e problema da plataforma nao e ?
preciso solucionar esse problema porque estou perdendo muitas vendas no meu site !
alguem pode me responder como fica isso por favor ?
esta sendo um problema muito grande para minha loja

aguardo

Olá Monica, muito boa tarde.

Bom alguma dessas pessoas relatou pra você que tipo de dificuldade estão tendo para finalizar a compra?

Você diz que as pessoas se cadastram em sua loja, habilitou o requisito de exigir o cadastro para que os clientes possam comprar?

Sugestão prévia, coloque a sua loja em modo de manutenção, e faça o teste você mesma, habilite um produto com preço irrisório para que possa fazer esse teste e assim, relate por favor o tipo de problema apresentado, pois ao que tudo indica, a plataforma não tem apresentado nesses dias nenhum problema de finalização.

Aproveitando, você sabia que pode ter até 25 contas de e-mail gratuitas com seu dominio próprio?

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima semana e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

ola, ums falam que tentou gerar boleto e nao conseguiu … outros relataram que nao da opcao para pagar com cartao de credito …
como seria esse teste de deixar em manutencao ? ate ativar o modo em manutencao eu sei fazer … mas nao entendi oque deve fazer com um anuncio para o teste ?

aguardo

Olá Monica,

Então após colocar a sua loja em modo manutenção, vai aparecer um botão azul logo em cima do seu painel de controle, lhe informando que ela está em modo de manutenção.

Nessa faixa azul que vai aparecer, lhe dará a opção de “Acessar a Loja em Manutenção” você vai clicar nessa opção e no link que abre, você vai experimentar fazer uma compra em sua própria loja para ver se realmente os problemas estão acontecendo.

Recomendo muito que não habilite a restrição de venda apenas para clientes cadastrados, isso afugenta e muito os clientes, a menos é claro que seja extremamente necessário para seu caso específico.

A loja estando em manutenção, crie um produto a preço de 1 real ou menos para que possa ver que tipo de problema vai apresentar a finalização.

Caso tenha alguma dificuldade nessa avaliação, me retorne por favor.

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!