Sobre Hospedagem?

Ola,

Não entendo muito, então tenho uma duvida com relação à hospedagem.
Preciso hospedar meu site em algum lugar, por exemplo hostgator, host1plus, ou quando faço a configuração de domínio no loja integrada (no eu caso foi pelo registro.br) ele já esta hospedado no loja integrada??

Muito Obrigado

1 Curtida

Rogerio, boa tarde.
Voce fez o registro OK.
Agora voce precisa fazer uma hospedagem ou alterar as zonas de DNS para a loja.lojaintegrada.com.br
Conforme o link abaixo: https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/pt-br/articles/200383174
Não é complicado.
para que voce tenha e-mails com seu dominio ex: contato@seusite.com.br voce vai rpecisar fazer a hospedagem e contratar um plano para isto e ai sim acrescentar esta ZONA DNS do link acima.

Eu utilizo a Locaweb. (desde 2010).
Verifique a sua real necessidade e compare os preços assim terá um ótimo custo / beneficio.

Espero ter ajudado.
Abraços
Att: Eduardo

1 Curtida

Eduardo, Boa tarde

Essa etapa de alterar as zonas DNS (seguindo o passo-a-passo do link que você enviou) lá no registro.br eu também já fiz, inclusive configurei também um email personalizado. Utilizei o Google Works.
Minha duvida é, meu site então já esta hospedado no loja integrada?

Mais uma vez Obrigado!

1 Curtida

Informa o endereço do site. Ou faça o acesso nele. :slight_smile:

1 Curtida

lembre-se para que as pessoas acessam a sua loja e efetuem a compra, voce deve remover a opção Loja Em Manutenção.
Como a imagem abaixo.

Para isto basta acessar [ Minha Loja ] depois ir em [Configurações] e marcar a opção "NÃO"

1 Curtida

Deixei em Manutenção porque ainda estou cadastrando produtos e mudando os banners.
www.kelvys.com.br

1 Curtida

Então ta tudo OK :slight_smile:
Sua loja está ativada, assim que tiver finalizado suas configuraçoes de itens / compra/ pagamento etc…
Pode divulgar sua loja que será acessada e os usuários vão comprar normalmente.

Este é o meu site: www.vistastudio.com.br e a minha loja é http://grafico.vistastudio.com.br
qualquer dúvida manda mensagem.

Abraços e boas vendas :slight_smile:

1 Curtida

Ok. Muito Obrigado pelas informações

Abraço

1 Curtida

Não foi nada Rogerio.

1 Curtida

ola preciso de ajuda, ja tenho meu site pronto e trabalho c afiliado de agencias, ja tenho dominio proprio e registrado mas nao sei o que fazer mais pq nao consigo verificar propriedade no google webmasters,tabm ja configurei meu dominio coom a loja integrada

alguem pde me ajudar oque mais precisa

Ola Jose!!! Mas vc registrou seu domínio onde?? no Registro.br?!?!? Porque é muito parecido com o que vc fez no loja integrada para configurar. Vc vai no editar zona e faz as configurações TXT para verificação. Vc entrou no Google Search Console pra ver o que aparece??

ola rogerio esta tudo pronto meu site e ok e ja tenho parcerias de vendas, o problema e que meus produtos que sao cod de htlm nao aparecemna loja , entao o que faço ja estou ha dias sem publicar nda.