Sobre desconto por categoria ou promoção geral

Há possibilidade de aplicar um desconto geral tipo, tinha que ter uma função automática que aplicasse por exemplo 50% nos produtos em todos site ou em uma categoria específica
pois imagina na black friday ter que ir em cada produto um por um e ajustar o preço fica inviável quando tem mais de 300 produtos cadastrados

Você por fazer o exporte, alterar os preços e depois fazer o import…
Mas pode fazer isso também, através de um erp (Bling ou Tiny)

Mas Realmente deveria ter uma ferramenta para isso…

1 Curtida

Olá, tudo bem?

Existem três tipos de desconto possíveis. A primeira opção ‘‘Valor Fixo’’ irá aplicar um
desconto no subtotal da compra do cliente,
ou seja desconsiderando o valor do envio.
A opção ‘‘Porcentagem’’ é igual a primeira, porém ao invés de um valor é aplicado um percentual de desconto.
A última opção trata-se de ‘‘Frete Grátis’’ que isenta o valor de envio.

Olá bom dia, desculpe mas a resposta não tem muito sentido com a minha questão rs

Risos… eu entendi o que ela falou, faz até um certo sentido, pq de uma forma geral pode ser aplicado descontos na forma de pagamento…

Mas entendo que vc está falando de uma forma de alterar os valores dos produtos (valor promocional), filtrando por categoria, nome, sku ou geral…

O problema do Exporte é que ele sempre muda tudo… até o estoque…
Deveria ter um exporte/importe só para preços!

1 Curtida

Mas o serviço do bling, daria pra criar um cupom de desconto para produtos específicos? Ou tem algum aplicativo pra isso? Porque no meu site terei sempre promoções, porem nao vou conseguir dar descontos absurdos em todos os produtos.

não da para dar cupons de desconto, mas da para filtrar quais produtos vc quer colocar um preço promocional… que seria o preço com desconto.

Mas dai não me serve. Provavelmente vou procurar uma outra plataforma, e to muito chateado com isso, porque tem apenas 2 semanas que comecei com a loja integrada. Meu intuito é vender lotes de roupa e o cupom de desconto me ajudaria a vender em quantidade. Não existe nenhum aplicativo para que eu faça o uso desse serviço?

1 Curtida

Não sei informar.
Talvez o fidelizando…

Hum…
Então no caso só posso colocar desconto no total, não é?
Tipo, se serve para todos site e não por produto, o ideal seria tirar o desconto no boleto?
Aiiii que chato! :smirk:

Pelo menos desde 2016 há solicitação para implementarem cupom individualizado ou por categoria. As respostas dadas são sempre do tipo “algumas implementações demoram mais do que outras”, mas 4 anos é muito tempo não? Concorrentes como NuvemShop já possui esse tipo de implementação a muito tempo, a LI está defasada demais nesse aspecto, pararam no tempo e não evoluem na velocidade que deveriam.

3 Curtidas