Sobre a Loja (descrição)

Adicionei ao rodapé da da minha loja uma breve descrição customizada “SOBRE A LOJA” usando o seguinte código abaixo que encontrei aqui na comunidade.

jQuery('#rodape .institucional .span4:nth-child(3) p').html('<div class="sobre"><h5>Teste - Loja Virtual</h5><span>Lorem ipsum dolor sit amet, dolor nunc sed sagittis.</span> <span>nulla eleifend ac, dis rutrum, dolor phasellus sed, iaculis praesent dictum ac sit eros, potenti sunt eget ultricies. Mus vestibulum nec integer rutrum urna.</span></div><div class="sac"><h5>SAC Atendimento ao Cliente</h5><span>FONE: 44 9-9999-9999 Email: <a href="mailto:teste@teste.com.br">teste@teste.com.br</a></span></div>')

funcionou legal, só que o texto aparece com a cor branca, e o problema é que o fundo do meu rodapé e branco. tentei trocar a cor e consegui, porem os ícones da lupa de busca, as cetas do menu superior que indicam que existe uma sub categoria ligada e os ícones do layout mobile também mudam junto com o texto.
Alguém consegue me ajudar a trocar somente a cor do texto, sem alterar a cor das outras coisas descritas acima?

Exemplo

gostaria que ficasse igual o exemplo da imagem 02.
Link da minha loja: https://lojawrteste.lojaintegrada.com.br/

Desde já Obrigado!!!

2 Curtidas