Formas de Pagamento

Meus pedidos estão sendo cancelados por conta do pagamento. Ja tentei reinstalar o mercado pago e mesmo assim não funciona, não estou conseguindo integrar o mercado pago à loja.

Alguém lhe respondeu? foi solucionado? to aqui nessa comunidade, nao entendo nada, nao vejo respostas. Minha loja esta dando isso e to perdendo vendas das poucas que tenho. Pode me ajudar?

Oi @Glaucia77 , tudo bem?

Acabei te respondendo neste outro tópico: Revisar pagamento

Recebi uma oferta para virar Pro 1 com vários benefícios assinando o plano anual. Ao concluir a assinatura não entrou o plano Pro 1 mas sim o Pro Max o qual não tenho condições de pagar, estou desesperada pois não libera para alterar o plano e agora recebi um e-mail falando que se não pagar vão bloquear minha conta….

Não é justo eu ser prejudicada por um erro de vocês, minhas clientes receberam hoje o link da loja e agora estou correndo o risco é elas não poderem acessar, ou até pior eu ter que pagar um valor a mais por erro de vocês.

Daiane, boa tarde.

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

Estou com problemas na plataforma!
Meu mercado pago está configurado para parcelamento sem juros mas no checkout do site não aparece!

@Kelly_Collinett poderia me passar sua URL.

Eu consigo configurar o paypal plus utilizando a conta gratuita ou não me responda por favor?

Oi Marcos, tudo bem?

Não, pois no plano grátis é disponibilizado o Pagali como forma de pagamento.

E o erro 403 (Proibido) que foi informado pelo suporte integração do paypal que está dando quando vou finalizar o pagamento com paypal plus alguem conseguiu resolver?

Fui informado que este erro é dentro da loja integrada.

4 dias com erro PROIBIDO no pagamento e ninguem resolve. Alguma solução pra eu conseguir vender

Boa tarde pelo que vi ninguem da lojaintegrada entrou para interagir ou resolver eu estou com mesmo problema a 4 dias ninguem resolve.

Oi Marcos, boa tarde!

Me inteirei do seu problema e verifiquei que possui um chamado em andamento com o nosso time, e que o caso foi repassado para o time de técnico com prioridade. Agora, é só aguardar o retorno da equipe através do chamado e qualquer dúvida pode notificar por lá também!

Sigo à disposição.