Sobre a categoria Formas de pagamento

Dúvidas e assuntos relacionados a formas de pagamento.

Cadastrei a forma de pagamento mas ela nao aparece para o cliente. o que fazer?

Ola suo novo por aqui e tenho várias dúvidas, ja tenho conta mercadopago, e ao simular uma venda diz que não pode ser feito pois não existe esta opção de pagamento

Não consigo fazer configuração de forma de pagamento

Será que é porque estou usando o celular?

Como cadastrar forma de pagamento por boleto e cartão de crédito ?

Bom dia!!! Com o plano grátis é possível começar a vender? Tem segurança contra chargeback, etc?

oi boa tarde,

fiz o cadastro da forma de pagamento para mercado pago, mas não aparece para os clientes, aparece como se não tivesse forma de pagamento cadastrada. E na forma de envio não consigo por a opção de mercado pago!
o que devo fazer?

Estou passando pelo mesmo problema aparece a mensagem de Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão correto e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.) E eu não sei o que fazer e o mercado pago e o mercado envios também não funciona, e eu não sei qual é a forma de envio pela loja integrada ou se eu tenho que pagar no balcão, tenho alguns clientes cadastrados e ninguém consegue fazer compra na minha loja por não aparecer formas de pagamento e envio correto. Segue link da minha loja https://www.jesortega.com.br.
Aguardo algum contato, alguma ajuda!

Estou com um grande problema para o pagamento aparece a mensagem de Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão correto e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.) E eu não sei o que fazer e o mercado pago e o mercado envios também não funciona, e eu não sei qual é a forma de envio pela loja integrada ou se eu tenho que pagar no balcão, tenho alguns clientes cadastrados e ninguém consegue fazer compra na minha loja por não aparecer formas de pagamento e envio correto. Segue link da minha loja https://www.jesortega.com.br.
Aguardo algum contato, alguma ajuda!

Eu Paguei o Boleto no dia correto 04/05 e cancelaram meu plano pró alegando que o pagamento não havia sido identificado! Eu tenho o comprovante de pagamento, quero que reativem meu plano!fullsizeoutput_207b

4d
Olá,
Estou começando agora na Loja Integrada, e estou há muitas horas tentando resolver a forma de pagamento.
O problema é que não consigo instalar o aplicativo Mercado Pago V1. Eu clico no botão laranja, ele parece processar o comando, mas nada acontece. Já tentei muitas vezes, em navegadores diferentes, e não consigo instalar e logar a minha conta (já existente) do Mercado Pago.

Como eu coloquei “Ativado” nas caixas Chekout Transparente e Mercado Pago Redirect e salvei as alterações, na minha lista de formas de pagamento o Mercado Pago aparece como ativado. Mas não consegui logar com a minha conta em nenhum local, então não posso fazer nenhuma venda - afinal, para onde iria o dinheiro?

No fim, eu não consigo sair desta tela. Podem me ajudar?

olá estou começando agora no loja integrada bom coloquei forma de pagamento no site como mercado pago mais no ato da compra da erro oque devo fazer?