Sobre a categoria Bug

Problema na hora de colocar a descrição do produto, a URL não fica igual a descrição

Isso você faz manualmente, clicando no pequeno ícone de edição ao lado.
Você deve adicionar da seguinte forma, por exemplo: desodorante-colonia-biografia-inspire-masculino-100ml

Hoje ta funcionando, mais ontem fiz dessa maneira e não funcionava, Obrigado

Alguns dados inseridos não estão corretos
Por favor verifique abaixo o formulário para corrigir o problema.
description

VOLTOU PROBLEMA

Bom dia,

Minha loja está dando erro: Loja não encontrada - Erro 404

O que poderia ser ? por favor ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMM

SEGUE O PROBLEMA.
Tinha várias categorias , e decidi criar categorias PAI com estas categorias abaixo das categorias PAI que defini … resultado ? TODAS AS CATEGORIAS filhas , estão sem NENHUM PRODUTO !!! Ou seja, não aparecem no site . Segue o site www.brasillaser.com.br
Pelo menos estão corretamente configuradas nos produtos, indicando a categoria abaixo do pai …
então só imagino um grande problema de indexação da base de vocês !!! PREJUIZO !!! Preciso da ação de vocês com urgencia … mandei mensagem sem retorno …

@brasillaser Acabei de reindexar sua loja, poderia me passar um exemplo de produto não esta sendo exibido na categoria.

Ficou normal … obrigado … demorou mais de 1 hora para aparecer no site … as alterações …

Pessoal estou com um produto Duplicado aparecendo em destaque, porem já foi excluido, alguem pode me ajudar a sumir com esse produto…

endereço abaixo;
loja https://www.kidmaisbaby.com.br

A imagem selecionada não é a mesma que aparece na hora de finalizar a compra e com isso as pessoas estão deixando de comprar. Como faço, estou fazendo algo errado?

Estou sem anunciar no BUSCAPÉ ha mais de 3 semanas. Tenho que aguardar o conserto, e nada. Não sei mais o que fazer. Alguem com mais esse problema?