Sobre a categoria Bug

Encontrou um erro? Relate Aqui.

Listei 16 produtos mais n√£o aparecem na pagina inicial do meu site, O que eu posso faser.

Bom dia, estou tentando ativar minha loja atrav√©s do e-mail de confirma√ß√£o, por√©m a mensagem de confirma√ß√£o n√£o chega em minha caixa de entrada. J√° fiz v√°rios testes com outras mensagens e est√° tudo certo com meu endere√ßo de e-mail. J√° comprei cart√Ķes de visita com o endere√ßo eletr√īnico desta loja impresso e at√© agora n√£o consigo usar! Preciso de uma aten√ß√£o quanto a isto.

Sou novo por aqui, e estou testando o sistema.
Estou cadastrando algumas categorias, porém todas estão aparecendo no menu principal, mesmo não estando marcadas como destaque.

Ser√° que estou fazendo algo errado?

@carlos
Muito boa tarde pessoal!

Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe do Loja Integrada pela ferramenta acessível e muito intuitiva, estou entusiasmado e pretendo trazer outros lojistas comigo;

Um bug tenebroso, por√©m, est√° me impedindo de continuar a desenvolver a loja dessa minha startup: Um produto inativo ou exclu√≠do continua aparecendo na loja normalmente (d√° erro de p√°gina n√£o encontrada se clicarmos neles), DESCONFIO que isso tem algo a ver com varia√ß√Ķes, como se algum vest√≠gido delas ficasse na vitrine;

Notem que é possível cadastrar um produto com SKU e URL idênticos ao excluído;

Segundo alguns tópicos, outros usuários estão com o mesmo problema; Infelizmente também EXCLUI DA LIXEIRA os produtos com esse bug, então nem posso reativa-los para tentar outra coisa.

Minha startup √© a www.e-felizmente.com e escrevo aqui na esperan√ßa de conseguir ajuda da Staff, j√° que ainda n√£o preciso do servi√ßo ‚Äúpro‚ÄĚ.

Um abraço forte e mais uma vez parabéns.

Meus produtos aparecem com preços diferentes na Vitrine e na página de Categorias. O que eu faço???

Boa Tarde!

Desabilitei o frete grátis dos meus produtos hoje pela manhã e até agora os produtos continuam aparecendo no site com frete grátis.

ser√° que esse problema ser√° resolvido ainda hoje?

já se passaram 2 dias e nada de eu receber o certificado, já fiz a aprovação dele no email webmaster, mas e agora? O que faço se não recebi?

Boa Tarde !

Notei em minha loja , que quando se clica no botão " consultar preço " a caixa que aparece , os campos a serem preenchidos não aparecem .
Alguém sabe o porque ?
Obrigado

Meu caso N√£o √© renova√ß√£o mais estou com dois problemas grav√≠ssimos, ¬īprimeiro √© que comprei o certificado SSL a 15 dias, j√° confirmei no email webmaster@modaimports.com.br e at√© agora n√£o tive nenhuma resposta da loja integrada, o segundo √© que meu cart√£o foi debitado o valor duas vezes, como fa√ßo pra estornar uma das vezes que foi debitado na minha fatura?
alguem mim ajuda?

@lojaintegrada vocês frequentam a comunidade para ficarem ciente dos bugs?

A comunidade √© super interessante em resolver problemas de personaliza√ß√£o e tirar d√ļvidas triviais sore a plataforma, por√©m n√£o podemos consertar BUGs da plataforma. Precisamos de uma presen√ßa mais ativa de algum respons√°vel por aqui‚Ķ

Boa tarde, desde de ontem anoite tento adicionar fotos dos banners mais tem um bug que a foto fica inativa e n√£o aparece a imagen e sim s√≥ o nome do banner na loja e o icone em miniatura do bug. Minha loja √© nova √© s√≥ estava esperando o banner aparecer pra da inicio as vendas dos produtos.Tentei tamb√©m colocar as imagens nos produtos e nada, tentei nas configura√ß√Ķes: Listar arquivos de m√≠dia e carrega s√≥ o nome da URL. e quando clico na URL aparece assim: A p√°gina de cdn.awsli.com.br n√£o est√° funcionando. j√° as fotos que carreguei a 3 dias atras est√° tudo ok tanto na loja como na lista de arquivos de m√≠dia.

Estou com frete gr√°tis em alguns produtos e estes quando as pessoas v√£o comprar e colocam seu cep aparece a seguinte mensagem: N√£o foram encontradas formas de envio para o CEP informado. Deve ser um bug, podem arrumar?

Ol√°!

Estou em fase de testes na minha loja, e quando vou para a parte do FRETE dá o mesmo resultado tanto pra PAC quanto para SEDEX. Alguém me ajuda nisso? @lojaintegrada

OI Nicolas! Vc teve algum parecer a respeito?

Ainda n√£o Livia, estou aguardando ainda.

Pensei que esse problema só estivesse acontecendo com a gente!

Pessoal, Alguém pode me ajudar?
A parte interna do carrinho na pagina inicial est√° aparecendo parte dela por baixo do Full Banner, j√° tentei usar o z-index pelo css, mas acho que n√£o estou sabendo a ID ou a forma correta.

Segue link da loja: http://long-fit-suplementos-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Ola ao clicar para visaulizar a loja sempre volta pra tela incial pedindo email e senha, o que fazer ?

Já dizia o sábio filósofo, tudo que é de graça não presta