Só tem um operador do loja integrada aqui?

Para que serve essa comunidade afinal?
É muita pergunta pra pouca resposta
Só gente com dúvidas e pouco ou quase nenhum atendimento. Pelo que vejo aqui só a Natália trabalha. Mesmo assim é mais de um dia para obter alguma resposta. Não tem membro nenhum pra ajudar porque a maioria também não sabe e só tem duvidas. Tem que rever isso aí

Raul,

O objetivo da Comunidade é ter um local onde os lojistas possam compartilhar suas experiências, dores e aprendizados durante a trajetória no mundo Ecommerce. Como é possível verificar, algumas agencias e parceiros estão na Comunidade e respondem os tópicos com frequência.

Eu respondo todos os tópicos que aparecem, com exceção daqueles que são de personalização, uma vez que a Loja Integrada não oferece suporte a códigos.

O engajamento que temos aqui não é o que desejamos, gostaríamos de ver pessoas mais engajadas, pelo que tenho observado, as pessoas só acessam a Comunidade para sanar suas dúvidas e não para compartilhar o conhecimento que eles possuem da plataforma, salvo algumas exceções. Por isso convido você a também auxiliar quando possível, pois uma pessoa a mais ajudando incentiva a outras pessoas a ajudarem também. Com cada um fazendo um pouco conseguimos muitos.

Fico a disposição caso queira discutir sobre o assunto.

Abraços

1 Curtida

Sim sim compreendo perfeitamente. É realmente isso, as pessoas com mais conhecimento acabam não auxiliando.
Olhando a data das postagens parece que antes tipo 2017 as pessoas auxiliavam mais.
Agora não sei se é porque o volume aumentou tanto que talvez tenham muito mais iniciantes.

Vejo você muito empenhada em responder e sei que com tantas dúvidas surgindo diariamente fica difícil responder a todos e com mais rapidez. Por isso sinto falta de mais operadores do LI no atendimento aqui, até pra tentar meio que “formar” mais pessoas capacitadas em ajudar e “se ajudar”.

Sei que existe o suporte para quem possui o plano Pro e tal, mas o que falta mesmo é essas pessoas que adquirem auxilio no plano pro trazer esse conhecimento aos iniciantes da comunidade.
Como isso não acontece seria bom mais alguns operadores empenhados como você.

O que acontecia era que em 2017, houve uma mudança significativa no atendimento da Loja Integrada, antes os tickets no suporte PRO, demoravam cerca de 2 dias para serem respondidos, agora com a mudança, o tempo médio de resposta é curtíssimo, assim como o tempo de primeira resposta, que está com média de 5 minutos. Como o suporte demorava mais para atender, os usuários acabam passando mais tempo aqui na Comunidade para trocar informações. Com essa melhora no suporte, percebi que as pessoas param de acessar a comunidade, não compartilhando o conhecimento.

Eu pessoalmente cuido de 3 áreas na Loja Integrada, as vezes não tenho o tempo que gostaria para ficar aqui na Comunidade ajudando o pessoal, porém me esforço a reservar no minimo 1 hora do meu dia para responder quem precisa e acabar ajudando na capacitação dos usuários.

Irei tentar novamente convocar mais operadores da Loja Integrada para auxiliar nessa missão aqui na Comunidade :wink:

2 Curtidas

Obrigado Natalia pelo seu comprometimento. Vou tentando ajudar também com o que eu souber. Tenho pouco tempo na loja mas ja apanhei um pouco e aprendi algumas coisa rsrs

Agradeço e muito a sua ajuda ! :slight_smile: Se precisar de qualquer coisa, é só me falar :slight_smile:

1 Curtida