SITES FORA DO AR - ERRO 502 bad gateway

Desde 5 da manhã de domingo TODOS os sites fora do ar. Nenhum comunicado via site ou redes sociais da Loja Integrada.

1 Curtida

Pois é…
Estava tentando cadastrar produtos e nem tem como. Mais fácil e prático agora é juntar todas as anotações dos produtos para serem cadastrados e fazer tudo de uma. Vai ser demorado, mas evita de esbarrar neste problema"BUG".

Não consigo achar um lugar para abrir ticket no atendimento… alguém conseguiu ?

Bom dia, Meu site também está fora do ar, e o painel de controle também…tudo fora…

Depois de quase dois anos na Loja Integrada, os problemas constantes dos últimos 6 meses me fizeram procurar outra plataforma. É sempre trabalhoso mudar de plataforma, mas vai ser inevitável. Essa aqui já era.

não consigo acessar nada, nem o painel e nem a Loja tudo fora do ar… como que abre o ticket de reclamação agora, pelo jeito vai fica assim até amanha…

Voltou ao normal… Não sei por quanto tempo…

Esse erro está acontecendo até hoje todo dia durante a madrugada. O engraçado é que na página que mostra o status do serviço não acusa nada fora do normal.

O meu site caiu também, fiquei sem acesso o dia todo ontem, hoje 07h estava funcionando 8h parou e até agora nada! www.menudecor.com.br

Vai pra qual plataforma? estou querendo migrar tambem

Aqui está assim também. Qual plataforma vocês estão sondando?

Sinceramente esta plataforma está com os dias contados!! Já estou procurando outra. Um Absurdo isso. Nunca vi nada igual para ter tanto BUg e problemas. Sem falar que o atendimento de suporte levou sempre no mínimo 24 horas. Sem comentários, estou saindo desta para procurar outra. Tá demais

Desde que a Vtex comprou virou uma piada ! quando o pessoal da Loja
ntgegrada começou era show de bola ! uma carroça !

1 Curtida