Site sem movimento

Boa tarde,

Gostaria que vocês opinasse sobre meu site, o que falta, o precisa melhorar para que consiga vender

Obrigado

www.marchieferreira.com.br

Você comprou um tema?

Não, eu mesma fiz ele

Desculpe, estou escrevendo com pressa, mas visitei sua loja e estas são algumas observações que fiz:
Assim que entro no site sou bombardeado pelo imenso menu já perguntando qual melhoria a gente deseja. Eu não acho isso legal, porque como vou opinar se nem entrei no site nem vi os produtos? Seria legal se este menu aparecesse na saída ou ao menos no carrinho, algo assim. Além do mais, pergunta quais melhorias no “site” eu desejo mas só dá opções referente à preço… Acho que uma coisa é melhoria no site, no sentido de layout, fotos, informação ,etc, outra é em relação à preço, condição de pagamento, etc. Acho que são duas coisas separadas que tem que ser trabalhadas de forma bem distinta.
Pior, essa janela abre em TODAS as janelas do site, ou seja, cada vez que tento navegar ela abre de novo, e de novo, de novo, eu já sairia do site pois isso me irritou para caramba.
De volta à tela inicial, abre também aquela janela irritante de “newsletter”, eu nunca vi ninguém se inscrever nisso, todo mundo que eu conheço odeia esta janela.
Aí eu fecho e automaticamente quando eu quero navegar na loja ABRE MAIS UMA janela, falando para “eu não ir embora” … Eu nem consegui entrar! rs
Aí sobre a loja, o banner de frete grátis parece muito grande, especialmente porque ele aparece em todas as páginas. Ele precisa mesmo aparecer em TODAS as páginas? E precisa ser deste tamanho?
Cada vez que tento navegar eu preciso fechar a janela da pesquisa e rolar a página do banner só para chegar nos produtos… Eu por exemplo nem abri nenhum produto porque isso já cansou e irritou tanto que saí.
Acho que poderia dar uma boa limpada nestas coisas.
Veja no Analytics se seu problema está em atrair clientes, ou seja, pessoas que entram na loja, ou na taxa de rejeição, ou seja, pessoas que entram e saem rapidamente.
De novo, desculpa dar opiniões assim corridas, espero que ajude, no que puder ajudar estamos aí!

Sem problemas, estou pedindo opiniões mesmo para que eu consiga melhorar o site, vou corrigir essas informações que me passou. muito obrigado :slight_smile: