Site Não Seguro

Meu site também está com este problema, aparece o mesmo erro!
Estou precisando que isso mude urgentemente para que meus clientes não tenham problemas!

Site: www.lion13.com.br

Por favor!

Sua conexão não é particular
Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.exclusivyjoias.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais
NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID

Enviar automaticamente algumas informações do sistema e conteúdos de página ao Google para ajudar a detectar sites e apps perigosos. Política de Privacidade

O meu site também Luciano, voce pode olhar por favor.

@FJ_Aline, seu domínio já está ok por ai?

sim, só está aparecendo uma aba na parte de baixo do TAG Manager, não sei como tirar! =(

Estou te respondendo no outro tópico :slight_smile:

Sim. Obrigada pela atenção!

Consegui resolver. Obrigado

Depois de mais de um ano estou com este mesmo problema, estou configurando agora a minha loja e esse erro tem sido recorrente, @lojaintegrada @Sttefany por favor tem como ajudar?

@Luciano Esse mesmo problema ocorre com o meu site. Eu consigo acessa, porem aparece o “i” próximo ao URL informando que o site não é seguro.

Olá LUiz Prado!!! por gentileza… navegadores de clientes não permitem navegar no meu site remapp.com.br, tenho certificação no domínio pela HostGator (remapp.com.br) e aqui pela lojaintegrada (www). lamentável esse problema, o cliente não confia. me faz pensar que lojaintegrada paga também será assim… Aguardo um parecer. Grato

@luiz.prado e @lojaintegrada Há dois dias não consigo acessar meu site pelo computador.
No Chrome o site não carrega e trava e no Explorer ele coloca uma mensagem de site não seguro.
Pelo celular o site abre normalmente. Poderiam ajudar por favor?

Boa tarde, tudo bem?!

Fizemos uns testes por aqui e foi retornado o seu site sem problemas ! :smiley: Você poderia confirmar para mim se está tudo certinho ?

Fico no aguardo

ola´, ainda não consigo entrar o site, principalmente usando o google chrome.
Desde ja agradeço

Você poderia me enviar um print ?

Fiz um teste por aqui e está sendo possível acessar normalmente :slight_smile:
image

olá, obrigada por responder.
meu site não carrega no chrome, a tela fica assim:

image

image

Boa tarde, tudo bem?!

É que nesse caso, quando estamos trabalhando com o subdomínio, infelizmente não é possível colocar “www” na frente :confused:

como corrigir esse erro?
não faz sentido uma loja virtual começar com essa mensagem,
me ajude por favor

Este site não é seguro

Isso pode indicar que alguém está tentando enganar você ou roubar informações que você envia ao servidor. Você deve fechar este site imediatamente.

Ir para sua página inicial

[ Detalhes ](javascript:expandCollapseDetails(‘infoBlockID’):wink:

Também estou com o mesmo problema do site não seguro. Ninguém ajuda?

Não há ajuda de ninguém?
Loja Integrada ???