Site Não Seguro

@luiz.prado Boa tarde… no site está aparecendo problemas com certificado. O domínio já se encontra configurado a muito tempo. Podem ajudar??? www.bolsaslafemme.com.br

@luiz.prado e @lojaintegrada O site consta como não seguro. Preciso urgente da ajuda de vocês. Quando acesso pelo domínio temporário o site consta como seguro, mas quando acesso pelo domínio próprio consta site NÃO seguro. Podem ajudar??? O site é www.bolsaslafemme.com.br

Olá, também estou com o mesmo problema na minha loja desde ontem e não consigo ajuda.
Já abri chamado pelo chat, ja postei aqui mas ninguém consegue passar uma resposta.
Minha loja é www.mocadopano.com.br
Se alguém souber como resolver por favor posta aqui.
Obrigado,
@luiz.prado Por favor ajuda a gente ai Luiz.

@luiz.prado e @lojaintegrada Podem ajudar? Aguardamos e agradecemos.

@rikeiv e @mocadopano, boa tarde.

As lojas estão com o certificado. Poderiam verificar?

À disposição,

@Sttefany_Barros Resolvido. Obrigadoooo!

1 curtida

Votou a funcionar! Obrigado!

1 curtida

Mesmo problema em rnbferramentas.com.br
Poderiam me ajudar?

O certificado de segurança é de [00acesso.awsli.com.br]. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta ou pela interceptação da sua conexão por um invasor.

Até ontem estava funcionando.
Obrigado!

Olá pode examinar um problema em site também.No meu caso o domínio está registrado epla Go Daddy e conseguimos acessá-lo normalmente,porém nenhum antivirus o reconhece nem consigo instalar o Selo Google Browsing Safe pois aparece a mensagem site inválido ou não encontrado.o Meu antivirus é o McAfee(pago) e também não reconhece a url, diz não existir e está aparecendo uma mensagem de SSL não ativado,apesar de aparecer nas configurações da minha loja que o SSL está ativo pois já configurei meu domínio certinho com a Go Daddy.A Go Daddy me informou que esse erro somente a Loja Integrada terá como reparar pois há uma divergência de informações na minha loja.Podem ajustar isso e ativar meu SSL corretamante para que eu consiga verificar meu site com o Google e com os antivírus normalmente?
https://www.ecommerceribeiro.com/

@luiz.prado , poderia verificar o site: www.evolutionvirtual.com.br
Também esta com o problema de site não seguro, por hora, encontrei este erro somente acessando pelo meu celular (Android).

@EdsonUeno poderia verificar?

1 curtida

Olá! Boa tarde!

A nossa loja reidofit.com.br, está saindo a mensagem sua conexão não é particular, invasores podem estar tentando…, percebi que o certificado SSL está desativado, dizendo que é para aguardar dois dias após o registro, mas já temos esta loja a algum tempo e nunca tivemos este problema.

Até ontem a noite 18/09/17 estava funcionando normalmente.

por gentileza, nos auxilie.

Grato.

@PauloF, poderia verificar se o problema continua?

Minha loja virtual está Dando servidor não seguro, e já tem mais bem mais de 2 dias que eu configurei as informações de domínio , loja é www.useengenharias.com.br nao estou conseguindo voltar para SEGURO
registrei no registro.br

Por favor me ajudem !
Marcelo Strama

Olá Steffany! Boa tarde!

Muito obrigado, voltou a funcionar.

Grato.

Abs.,

Paulo Fernando
(11) 94629-7000

1 curtida

Minha loja tá com o certificado desativado novamente, 2 vezes em menos de 5 dias. Como trabalhar assim? Me ajudem por favor. image. Minha loja é sharkcamisetas.com.br

@Jesus_Pires acessei aqui do nosso lado e ta funcionando normalmente.

Parece normal agora. Obrigado @Sttefany.

1 curtida

A minha também está do mesmo jeito. Não seguro… nunca deu isso alguém pode me ajudar?

@Tulio_Sanches posso te ajudar sim! :blush:
Poderia verificar como ta o acesso agora?