Site não está reconhecendo CEP

Meu site não está reconhecendo CEP. Digito o meu e esta ok, mas ao digitar outro cep que seria envio por correio ele diz que “Não foram encontrados formas de envio pra esse cep”.
Uma cliente não está conseguindo fazer a compra.
Favor consertar, estou perdendo vendas por esse bug.

Site www.loja.malkah.com.br

@vanessa_porto Em suas formas de envio está ativo a opção de Declarar valor dos produtos
Quando ativada essa opção é declarado o valor do objeto postado sob registro, para fins de ressarcimento, em caso de extravio ou espoliação e não é possível utilizar para compras abaixo de R$ 18,00.
Assim o calculo do frete não é feito para produtos com um valor menor que esse.

Teste ok

@vanessa_porto Outro detalhe para que sua forma de envio personalizada funcione, por favor defina as faixas de peso no cadastro dela.
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/47992/regiao/7012557/faixa/editar

@Luciano Já está resolvido. Muito obrigada!

1 Curtida