Site não está no ar

Tenho o domínio hospedado na UolHost e ja confirmei as configurações no painel de controle que estão de acordo com o Manual. Porque minha loja nao entra?

Continuo recebendo mensagens que preciso configurar, sendo que já esta configurado. Nao sei mais o que fazer!!!

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS? :slight_smile: Fico no aguardo!

Abraços

image23

Você configurou a entrada CNAME? Não estou encontrando ela no print :confused:

Segunda imagem, nao esta aparecendo o CName pois esta e a segunda pagina do CNAME

45

Marcus, tudo bem?!

Verifiquei aqui e foi inserido um “www” a mais na opção “entrada” da entrada A :confused: Peço que retire esse www e me informe :smiley:

Abraços ! :hugs:

1

Agora esta certo?

Sim ! Agora está certinha essa configuração :smiley:

:grinning: quanto tempo agora?

As propagações e geração de certificado podem demorar até 48 horas para serem propagadas ! :confused: Peço que me informe caso ultrapasse esse tempo :smiley:

ok, ficarei no aguardo
obrigado

Boa Tarde Natalia!

Site ainda fora dor ar, poderia verificar por favor

Natalia, nao sei qual esta sendo o problema com voces, mas nao estou podendo esperar mais para colocar este ecommerce no ar. A Loja Integrada se propos a disponibilizar uma plataforma gratuita para 50 itens de venda, mas nao libera. O que devo fazer para ser atendido? Compro a Pacote minimo, ou mudo de plataforma? Realmente preciso trabalhar, por favor me de um retorno ainda hoje.

Meu site também esta fora do ar! como resolver?

Meu site também saiu do ar. Quarta-feira 16/05/2018 às 17h

Não consigo acessar a LI pois a mesma caiu e não retornou, fica apenas um contador de 60 segundos e terminando volta para mais 60 segundos, estou sem conseguir acessar a plataforma a quase 10 minutos e a loja entra e sai do ar nesse período.

meu site não está no ar. nem a li

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei através do site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.thingsdecor.com.br que sua entrada CNAME está configurada como thingsdecor.com.br quando o correto seria www.thingsdecor.com.br.cdn.vtex.com