Site não é atualizado com os novos produtos

Bom dia, eu fiz ontem o cadastro e alteração de alguns produtos, porém no meu site até o momento não houve atualização, na plataforma o produto está criado da forma correta porém não consigo achar o mesmo no site.

mesmo problema aqui… alterações nao refletem no site

Mesmo problema aqui, porém produtos novos não aparecem. Será que se pagar pelo menos o plano básico isso não acontece?

Também estou com este problema, será que está acontecendo alguma coisa com o sistema da Loja Integrada?

Poderiam ajudar?

Obrigado

Mesmo problema. Produtos cadastrados, mas não aparecem no site!

A mesma coisa está acontecendo na nossa loja. Cadastrei um produto ontem à noite e até agora nada. :frowning:

O site não atualiza os produtos. Gostaria de adquirir a plataforma, mas desse jeito não dá. Já faz quase um dia que está assim, com erro.

Ontem eu cadastrei mais de 30 novos produtos e até agora nada também, não refletiu na loja…e aí, passamos o fim de semana perdendo tempo e dinheiro…loja integrada sempre deixando seus clientes na mão, sempre…quando não é uma coisa, é outra…

Aqui também estamos com o mesmo problema.

Comigo também está ocorrendo o mesmo. Preenchi tudo certinho, mas não aparece nenhum produto no meu site.

Nossa loja é especializada em venda de Livros, loja.editoracharme.com.br, fizemos todo uma programação de marketing para o Dia Internacional do Livro, para uma mega promoção com preços de até 70% de desconto para comemorar esse dia no fim de semana, e desde sexta, 20/04/2018, o mesmo problema que todos aqui. Tudo que é feito no painel não se reflete na loja e tivemos que suspender todas as ações que conseguimos.

Um prejuizo enorme, pois além de vender na loja, é através dela, que divulgamos nossos produtos que também são vendidos na Saraiva, Cultura, FNAC, Amazon, enfim. uma tremenda falta de consideração com o cliente o que a loja integrada faz, em não ter suporte 24x7.

Pode ter certeza que tomaremos medidas cabíveis para compensação nesse caso e buscaremos outras empresas mais comprometidas com os clientes.

Pessoal neste final de semana, tivemos um problema no nosso sistema de indexação de produtos. Que fez uma grande demora para atualização/criação de produtos em sua loja.

Já identificamos o problema e o mesmo já foi solucionado, mas como ainda estamos com uma grande fila de atualizações (devido ao fim de semana todo com essa demora) no decorrer do dia verão que já está tudo normalizado e todas as alterações realizadas irão aparecer na loja.

Peço desculpas por este contratempo e continuamos trabalhando para evitar que isso ocorra novamente.

Luciano, o problema já foi resolvido? Criei novas categorias porém elas não aparecem no site. Além disso toda alteração ou cadastro de produtos demora muito para aparecer, isso é normal?

Aqui esta a mesma porcaria, isso desde final de semana passada, já não é fácil vender e quando nos aproximamos de uma data que poderemos almejar algumas vendas a mais, a plataforma faz questão de não cooperar e o suporte é piada, nunca estão, quando estão vem uma resposta pronta dizendo que o problema foi resolvido que era apenas uma falha sei lá em que…Isso é um absurdo!

Mesmo problema Aqui. dando um UP no post para ver se a L.I toma alguma providencia.