Site não abrindo

Olá, eu possuo a pág. desde 2018 (se não me falha a memória), comecei com plano gratuito, migrei pra um pago e comprei um tema (não me recordo se foi já no período pago ou se ainda na época que usava o plano gratuito), mas acabei modificando coisas no tema, incluindo app, modificando HTML, fiz umas modificações, fiz testes e tudo funcionando.

Fiquei utilizando o site por uns anos, mas acabei mudando o foco das coisas e voltei pro plano gratuito. Desde então minha página não consegue carregar por completo.

Digito o site, ele entra, começa a carregar e uns 10s depois, aparece msg de erro, plano não autorizado.

Hoje quero voltar a vender por ela, mas não consigo resolver isso.

alguém tem ideia do que pode ser?

www.checkmed.com.br

Aqui o site carrega, depois da erro, pode ser algum código que colocou e começou a dar erro no tema, já me aconteceu isso também. Oque eu recomendo é verificar se tem algum código dando conflito no tema ou verificar os passos de instalação do tema para ver se não tem nada de errado.

Pois é, estranho isso.
Até pq fiquei por quase 2 anos usando a plataforma com esse tema e não tive erro.
E depois q instalei e fiz minhas modificações, não mexi mais. Ou seja, mais de 1 ano de uso sem erros.