Alguns clientes estão relatando que o site boombaby.com.br no modelo mobile não abre em alguns aparelhos celulares.
Já segui todo o passo a passo da configuração DNS na Locaweb, mas não consegui solucionar o problema.
Por favor, poderiam verificar se há algum erro de configuração?
Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador
Fiz o processo recomendado por você, mas alguns clientes seguem não conseguindo abrir o domínio boombaby.com.br.
Um deles me relatou não conseguir abrir nos navegadores Safari e Chrome, mas conseguir através do Puffin.
Verifiquei que o seu domínio ainda não foi propagado por completo. É preciso esperar o período de propagação para que o site abra em tossos os navegadores e aparelhos, certo?
Olá, tudo bem?
Vi que a sua entrada CNAME não está propagada ainda. Eu sugiro que entre em contato com a equipe de suporte da plataforma de registro do seu domínio para que eles possam verificar se há algum erro da parte deles, pois como falei o problema de não abrir é porque não foi propagado por completo.