Site mobile não funciona

Boa tarde!

Alguns clientes estão relatando que o site boombaby.com.br no modelo mobile não abre em alguns aparelhos celulares.
Já segui todo o passo a passo da configuração DNS na Locaweb, mas não consegui solucionar o problema.
Por favor, poderiam verificar se há algum erro de configuração?



Obrigada desde já!

Olá, boa tarde! Tudo bem? :smiley:
Poderia me enviar o print de como está configurado o domínio no painel de sua loja?

Boa tarde, Clara!

Segue.

Poderia descer um pouco mais a página e me enviar o print da configurações, como aparecem?

1 curtida

Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador

Boa tarde, Clara!

Fiz o processo recomendado por você, mas alguns clientes seguem não conseguindo abrir o domínio boombaby.com.br.
Um deles me relatou não conseguir abrir nos navegadores Safari e Chrome, mas conseguir através do Puffin.

Verifiquei que o seu domínio ainda não foi propagado por completo. É preciso esperar o período de propagação para que o site abra em tossos os navegadores e aparelhos, certo?

Pode ser isso também:
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/possivel-erro-de-script-em-mobiles-samsung/51562/15
Tive o mesmo erro ontem com um cliente com Samsung.

Boa tarde, Clara!

O erro persiste nos navegadores Safari.

Boa noite, Clara! Alguma posição?
Estamos com um anúncio no Facebook e Instagram e muitos clientes estão relatando não conseguir abrir o site.

Olá, tudo bem?
Vi que a sua entrada CNAME não está propagada ainda. Eu sugiro que entre em contato com a equipe de suporte da plataforma de registro do seu domínio para que eles possam verificar se há algum erro da parte deles, pois como falei o problema de não abrir é porque não foi propagado por completo.

Continuo à disposição.