Site fora após atualização solicitada pela Loja Integrada

Bom dia. Fiz as alterações solicitadas por vocês e o site continua não conectando. Falando com o pessoal da Locaweb, me passaram a mensagem abaixo:

Será necessário entrar em contato com a plataforma que fornece o serviço, pois ontem quando o subdomínio estava apontando para o IP 54.232.92.235, não estava voltando resposta do servidor deles, conforme abaixo:

D:\Users\weverton.dias>ping loja.collorpress.com.br1

Pinging loja.collorpress.com.br1 [54.232.92.235] with 32 bytes of data:
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.

Ping statistics for 54.232.92.235:
Packets: Sent = 4, Received = 0, Lost = 4 (100% loss),

Dessa forma recomendo em caso de dificuldades ou necessidade de algum ajuste entre em contato com o fornecedor do serviço para pode auxiliar na situação.

Segue abaixo imagem da alteração do DNS:
dns