Sistema travado por problema da plataforma (Bloqueio por tarifa)

Pessoal estou com meu sistema bloqueado sem poder tomar ação nenhuma na plataforma por uma tarifa não paga, por problemas no meu meio de pagamento de tal, o problema é que agora não consigo pagar essa tarifa, ela so consta com não paga e não existe forma de gerar boleto ou mesmo alterar o meu cartão na plataforma, ja tentei de tudo aqui mas estou preso em uma roda de rato sem a ajuda do LI.

Será que alguém consegue me dar uma Luz, estou estou tentado usar o suporte mas como meu plano o crescimento não tenho acesso pelo chat, fico em um loop eterno com a atendente IA de que inteligente não tem nada.

1 curtida

Tenta contato pelo financeiro deles mensalidades@lojaintegrada.com.br
Caso não respondam em tempo hábil, abra uma reclamação pelo Reclame Aqui.

1 curtida

Boa tarde Robson, tudo bem?
Sou a Beatriz e faço parte do time da Loja Integrada.

Validando sua loja por aqui, vi que a fatura de tarifas da sua loja consta como paga. Deu tudo certo?

Bom dia Bia, Obrigado pelo retorno

Mas infelizmente nao nao deu ele ainda está travada por essa taxa abaixo, me ajuda por favor já estou a mais de uma semana tentando resolver

Me chame no email ltoultrium.com.br@gmail.com.br ou no wpp 11961172737 por favor.

Oi Robson, obrigada pelo retorno.

Fiz o ajuste internamente por aqui, a fatura em aberto já está com o status de “Aguardando pagamento”, e a cobrança deve ser feito hoje no seu cartão de crédito, automaticamente.

Caso você queira alterar o meio de pagamento, pode acessar o painel da sua loja em Financeiro > Dados para pagamento > e realizar a alteração, tudo bem?

1 curtida

AMEMMM DEU BOM !!! Obrigado Bia nota 1000 para vc…..

Que bom, Robson, fico feliz que te ajudei!

Até mais :purple_heart: