Sistema de depoimentos

Não consigo adicionar mais de 3 comentários depois dessa atualização que vc fez no código.

Denise, agora ficou mais simples pois você não precisa mexer no HTML para adicionar cada comentário.

Você só mexe na estrutura de dados depoimentos (a partir da linha 42 no exemplo) que tem um formato JSON. Cada “bloco” precisa ter o nome, avatar, conteudo e instagram_handle e você pode criar quantos blocos quiser.

Segue um exemplo:

var depoimentos =
[
    {
        "nome": "AAA",
        "avatar": "https://...",
        "conteudo": "Comentário 1",
        "instagram_handle": "aaa"
    },
    {
        "nome": "BBB",
        "avatar": "https://...",
        "conteudo": "Comentário 2",
        "instagram_handle": "bbb"
    },
    {
        "nome": "CCC",
        "avatar": "https://...",
        "conteudo": "Comentário 3",
        "instagram_handle": "ccc"
    },
    ...
    {
        "nome": "ZZZ",
        "avatar": "https://...",
        "conteudo": "Comentário 999",
        "instagram_handle": "zzz"
    }
];

consegui, eu só não consegui ainda deixar ele responsivo.

LUIZ, COLOQUEI NO MEU SITE, MAS TÁ FICANDO EMBAIXO DO RODAPÉ, DARIA PRA VC ME AJUDAR? GOSTARIA DE COLOCAR EMCIMA DAS MARCAS :frowning:

www.physiquesuplementos.com.br

57

Eu uso a Yourviews em outra loja que tenho, e é bem bacana. Só acho caro.

Alguém pra me ajudar?

Navegantes expert, me ajudem por favor.

Opa, bom dia!

É só encontrar a palavra “DEPOIMENTOS” e substituir por “depoimentos”, como estava no código original. O javascript faz distinção entre maiúsculas e minúsculas, por isso não está funcionando adequadamente, ok?

Abraço

Nossa, uma palavrinha e faz toda a diferença, obrigado Luiz. Mais uma pergunta, teria como eu deixar o depoimentos em maísculo? Tu saberia me dizer porque não está aparecendo a foto dos clientes?

Alguém que manja de programação, pode me dar uma ajuda? Não to conseguindo resolveer a questão das fotos!

Luiz, gostaria de colocar no lugar dos depoimentos de instagram os links dos depoimentos do facebook. Ai para alterar o avatar dos depoimentos e links e so alterar instagram para facebook? Aguardo ajuda, obrigada

Luiz, no codigo eu coloquei os depoimentos que tenho no facebook, como faço para tirar o @ nome da pessoa do instagram e colocar algo do facebook ou deixar sem esta informaçao do lado do nome de quem fez o depoimento? E que esta configurado para instagram mais preciso por os depoimentos e fotos do facebook.

Luiz, coloquei o codigo que voce passou de depoimentos no meu site, ele deu certo, mais eu coloquei os depoimentos do facebook e precisava incluir o link dos depoimentos de cada pessoa no lugar de @nome da pessoa. Para nao levar ao instagram e sim a pagina de comentario do facebook. Poderia aparecer o nome da pessoa e quando a pessoa clicasse no nome levaria para a pagina do comentario. Tentei alterar o endereço para o do facebook mais nao deu certo, voce pode me ajudar? So esta faltando isso para conseguir concluir. Aguardo seu contato, obrigada

OI Luiz, coloquei o codigo que voce passou de depoimentos no meu site, ele deu certo, mais eu coloquei os depoimentos do facebook e precisava incluir o link dos depoimentos de cada pessoa no lugar de @nome da pessoa. Para nao levar ao instagram e sim a pagina de comentario do facebook. Poderia aparecer o nome da pessoa e quando a pessoa clicasse no nome levaria para a pagina do comentario. Tentei alterar o endereço para o do facebook mais nao deu certo, voce pode me ajudar? So esta faltando isso para conseguir concluir. Se puder me ajudar eu agradeço, nao sei o que fazer para corrigir.

William, consegui colocar os depoimentos na pagina home, mais o codigo que foi passado indica usuarios do instagram e meus comentarios sao do facebook, precisava conseguir colocar os links do face para levar o usuario que clicar para o face. Tem como fazer isso?

Bom dia luiz, td bem? tentei colocar na minha loja, mas não aparceu, consehue me ajudar?

@luizfaias Olá, td bem tentei colocar na minha loja porém ela só fica no roda pé e não aparece os depoimentos! olha o código que coloquei! Se conseguir me ajudar lhe agradeço muito!

depoimentos

    #depoimentos .conteiner { padding: 0; background: transparent; box-shadow: none; max-width: 1180px; margin: 50px auto 15px; }
    #depoimentos .flexslider {
        margin-top: 40px;
    }
    
    #depoimentos .avatar {
        width: 100px;
        overflow: hidden;
        border-radius: 50%;
        margin-left: auto;
        margin-right: auto;
        margin-bottom: 20px;
    }
    
    #depoimentos blockquote {
        border-left: none;
    }
    
    #depoimentos blockquote p {
        margin-bottom: 20px;
    }
    
    #depoimentos blockquote cite::before {
        content: '\2014 \0020';
    }
    

    Tudo bem? Não entendo de programação, mas peguei o código e fiz algumas alterações e coloquei alguns comentários do face ficou show! www.doobeckmoveis.com.br

    Obrigado

    Boa tarde Luiz, tudo bem!
    Estou usando tentando usar o código dos depoimentos que você compartilhou. Conseguir adiconar no html e esta aparecendo na home, porém esta desconfigurado, A parte onde aparece os depoimentos esta bem a esquerda do site, o que posso fazer para centralizar?

    Cara muito legal! deu certo! Obrigada!