Sistema de Afiliados

gostaria de ter um sistema onde eu passe um numero ou codigo para parceiros venderem e receber comissões

2 curtidas

Olá,

Se a sua dúvida for pôr propagandas em sua página, você pode fazer através da URL fornecida pelo site afiliado e também colocando um link em uma de suas imagens. Ao inserir um banner por exemplo, aparece a opção de inserir uma URL, neste caso, pode inserir a URL do afiliado.

Eu sonho com um sistema de afiliados na LI a algum tempo. O problema é que não temos como trackear a conclusão de compra, o sistema não tem nenhuma opção viável pra isso.

Tentei desenvolver algo usando o espaço do Pixel Tracking do Facebook, mas como nenhuma informação é validada por parte do sistema da LI haveriam muitas brechas de segurança.

Mas quem sabe eles enxerguem o potencial de um sistema de afiliados e implementem algo. seria fantástico!

3 curtidas

Olá, conheço poucos sites que possui uma ferramenta perfeita de afiliados e um deles é o hotmart.
Mas falando de L.integrada, existe uma forma que você pode gerar uma url por afiliado e pode também gerar um código SKU por afiliado.
Ambas as situações aparecem quando você cadastra o produto.Lógico que não é a ferramenta ideal, para afiliados, mas se for pra poucos produtos funciona.Para muitos produtos é inviável.No meu caso eu vendo ingressos de evento , então eu posso criar vários ingressos e cada ingresso é uma url com o código SKU que identifica claramente a origem da compra/venda, possibilitando verificar qual afilado vendeu.Só que , como disse, é viável para poucos produtos, para muitos produtos não é legal.

1 curtida

Hotmart é bacana, mas serve apenas pra produtos digitais. Se tratando de afiliados o melhor é ter uma plataforma própria. Eu uso na minha loja e gosto demais.

Programa de afiliado disponível!

Agora tem um sistema de afiliados na LI, vejam como funciona.

Qualquer dúvida estarei a disposição :grinning:

Qual plataforma de afiliados você usa em sua loja amigo ? Grato.

Gostaria de mais informações porfavor

Gostaria de Mais informações

Opa Gabriel, tudo bem?

Ficamos um tempo sem acessar a comunidade, perdão! Mas você pode conversar conosco direto pelo chat em nosso site, bufunfaextra.com que é a nova versão do nosso programa de afiliados. Espero te ver por lá, abraços e boas vendas

1 curtida

Acessei o site e não é muito viável para iniciantes devido o preço. não tem nenhum plano acessível.