Seu plano na loja BR Inove Informática foi suspenso pois não identificamos o pagamento da mensalidade

Cleomir
19 de jan 18:06 BRST

Boa tarde!

Caros, recebi o e-mail com o conteúdo abaixo, comunicando a suspensão do plano na loja BR Inove Informática. http://prntscr.com/dxslcf

Segue anexo comprovante de pagamento.

No aguardo de informações sobre esta suspensão.

Atenciosamente,

Cleomir Leite

63-98493-8338

63-3215-1359

Conteúdo do e-mail recebido:

Olá Cleomir,

Seu plano na loja BR Inove Informática foi suspenso pois não identificamos o pagamento da mensalidade.

Para regularizar esta situação, clique no link abaixo e escolha um novo plano:
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/meu_plano

Atenciosamente,

Loja Integrada

Anexo(s)
Loja Integrada 11.01.2017.jpeg

Atendimento Loja Integrada por zendesk.com
17:00 (Há 20 minutos)

para mim
##- Não escreva abaixo desta linha -##
A equipe de Suporte não recebeu o seu chamado.

Para que o seu chamado seja criado, é necessário que você acesse a Central de Suporte, preencha o formulário e envie sua dúvida para a nossa equipe, acesse: http://atendimento.lojaintegrada.com.br

Participe também da nossa Comunidade:

Estamos prontos para te ajudar!
Suporte Loja Integrada

PREENCHI O FORMULÁRIO - SOU PRO HÁ ALGUNS MESES - QUANDO SUSPENDEM COLOCAM NO GRÁTIS - COMO FAZER, SE NÃO RECONHECEM VOCÊ COMO PRO?

COMPROVANTE DO PAGAMENTO EFETUADO NO DIA 11.01.2017 - BOLETO COM VENCIMENTO PARA O DIA 13.01.2017. http://prntscr.com/dxsq1f

Atendimento Loja Integrada por zendesk.com
17:06 (Há 13 minutos)

para mim
##- Não escreva abaixo desta linha -##
Olá,

O atendimento através de chamado é exclusivo para lojistas do PRO.

Você também pode utilizar nossa Comunidade para interagir com outros lojistas que são especialistas na Plataforma: http://comunidade.lojaintegrada.com.br