Serviço pendente por @Plex (CARLOS)

Olá! Pessoal, preciso de ajuda! Contratei o serviço do @Plex (CARLOS) dia 16 de Setembro de 2016 e hoje, mais de dois meses depois, não me entregou nada. Era só para fazer alterações básicas no layout, coisa que qualquer um que trabalha nesse ramo entregaria com 10 ou 15 dias no maximo, ele me pediu 25 e até agora nada. Pior é que mando e-mail, whatsapp, sinal de fumaça e nada, o cara não responde. Cheguei até o @Plex (CARLOS) por indicação de alguns colegas aqui do fórum, se eu soubesse que seria conduzido dessa forma, jamais teria contratado o “serviço” dele. Pior que já paguei mais 65% do serviço. Gostaria de saber se tem alguém aqui que contratou o serviço dele e se teve algum tipo de problema? Acreditem, antes de postar essa mensagem, mandei uns 20 emails e mensagens pedido para que se posicionasse a respeito do trabalho que foi contratado, não respondeu até agora.

Olá, caso ainda não tenha conseguido entrar em contato com o programador que você contratou, entre em contato com a Agência M&TA (www.facebook.com/mtag.club). Podemos resolver sua necessidade honestamente e com valor justo.
Grato.

Olá! A pessoa fez a devolução do dinheiro de ontem para hoje, não era o que eu queria, mas diante as circunstancias foi a melhor opção. @tasquetto, tenho interesse sim. Vou analisar e entro em contato. Obrigado pela atenção de todos.

Eu fiz o meu site com ele, também houve um atraso de 1 mês, e realmente o suporte é péssimo, o design que ele faz é bem bacana porém recentemente tive um problema em meu site devido a personalização em que o menu superior foi colocado uma imagem estática onde quando fui incluir uma nova categoria ela ficou em baixo desta imagem ficando oculta. Entrei em contato e não tive o suporte dele para consertar esta falha. Enfim, as vezes o barato sai caro

@Eduardo_Tonsa qual o link da tua loja? Talvez possa te ajudar.

Obrigado Medina, eu já consegui resolver este problema!

Olá, boa tarde!

@Eduardo_Tonsa, no caso resolvi a situação com o Carlos da Plex, pedi meu dinheiro de volta e ele já fez o deposito. Essa semana entrei em contato com a agencia Chinclé Digital, estou negociando e praticamente fechando com eles essa questão do layout. Já aproveito e pergunto: Alguém teria algo para compartilhar sobre a Chinclé Digital, seja positivo ou até mesmo negativo. Na minha pesquisa não encontrei nada negativo sobre eles, mas não custa perguntar, né!?

Que bom que conseguiram resolver os seus impasses :slight_smile:

_

DOUGLAS MEDINA
design . desenvolvimento . ecommerce

fone/wpp . 51 99593 6690
email . falecom@dougasmedina.com

douglasmedina.com