Sem MANDAÊ para baratear envios, tchau LI

Com aumento absurdo do Correios e sem o Mandaê atualmente (contratei a LI justamente porque tinha a Mandaê nos aplicativos em novembro de 2017), não vejo outra forma de conseguir ser competitivos no atual cenário do ecommerce, partir para outra plataforma.

Nesta segunda-feira (12/03) estaremos em novo endereço, de Americana para São Paulo, justamente para poder crescer no ecommerce e pelo que vi, a Loja Integrada estará de fora, uma porque a tabela de frete está desatualizada. Só em um dia, com a diferença de frete da loja virtual com o Correios, perdi mais de R$ 400. Imagine isso em um mês?

Já fiz os contatos com a Mandaê e os valores são muito atraente, chegando a ser 70% mais barato que o Correios, o que viabiliza a mudança da ATECHELETRONICA.COM de Americana para São Paulo.

Talvez quando a Mandaê estiver disponível, eu posso retornar com a Loja Integrada…

Realmente a LI está dificultando para os lojistas. Também não aceitam mais DEPÓSITO BANCÁRIO.

Para qual plataforma você pretende ir Rui?

Possivelmente, VTEX, mais caro mas pelo menos têm todas as ferramentas que aqui na LI têm que pagar separado, que no final, sai quase mesma mensalidade.

Tenho uma loja em Prestashop e em questão de recursos para o lojista, dá de goleada na LI.

Até agora, nem sequer atualizaram o tabela de frete e a solução ofertada pelo LI, aumentar o frete via gambiarra…