Selo intermediador de pagamento

Olá pessoal. Configurei o PagSeguro como meu intermediador de pagamento, e gostaria que o selo aparecesse no rodapé da loja.

No momento só aparecem os meios de pagamento que ele aceita (cartões e boletos).

Alguém saberia me dizer se tem como eu ativar o selo do meio de pagamento escolhido ou se isso deve ser aplicado separadamente por código HTML??

Obrigada!!

Ative o modo redirect e o selo aparecerá depois de um tempo!

1 curtida

Oi Leonardo, tudo bem ??
Eu configurei o pagseguro para checkout transparente. Se eu ativar o modo redirect, isso muda algo na configuração para pagamento com checkout transparente? Ou segue igual como está porém apenas com a visualização do selo a mais?

Não muda nada no transparente, o que vai acontecer e que o cliente vai ter mais uma opção de compra no final.

image

1 curtida

Certo, obrigada, fiz isso e deu certo. Mas no pagseguro a parcela mínima fica sendo de 5 reais, eu já alterei dentro da plataforma para R$26,00 , porém, mesmo assim quando o cliente entra para pagar pelo pagseguro, aparece parcela mínima de R$5,00.
Tentei deixar isso para R$26,00 no pagseguro mas acho que estou fazendo no lugar errado.
Sabe onde ajusto isso?

parcela minima
Queria mudar esse valor de R$5,00 para R$26,00. É possível?

e onde fica essa informação? não achei no produto nem no checkout

Se o cliente seleciona para pagar pela opção do pagseguro, direciona para a página de pagamento, daí lá tem as opções de preencher com as infos do cartão, e logo abaixo aparece isso, onde diz “parcelamento”

a tá… via redirect!

Neste caso não faz diferença quantas vezes o cliente vai dividir, pq vc receberá dentro do prazo que foi escolhido por voce (14 ou 30 dias).

Mas mesmo assim, teria que ver com o PagSeguro se é possível alterar isso…

Isso, na forma redirect. Perdão tinha esquecido de falar que era nessa forma.

Sério que daí não interfere para mim??
Pq daí ele pode fracionar as parcelas em até 5 reais apenas.

Achei que eu recebia tudo picado assim…


No checkout transparente eu coloquei para as parcelas serem no máximo de 5x com valor mínimo de R$26,00. Nesse caso toda configuração está funcionando certinha.

A ideia era deixar igual, por isso…

Esse na verdade, para mim, é um problema de se usar o PS, se vc quiser receber na data da parcela, para poder fazer x vezes sem juros (e você não pagar taxas por isso) isso não é possível.

Voce sempre recebe em 14/30 dias e o cliente paga a taxa de juros (ou vc que paga)

Acho que entendi…
No caso eu coloquei no pagseguro a configuração para eu receber após 30 dias.
Então se o cliente parcelar em 5X no check out transparente ou em até 18X pelo redirect do pag seguro, independente disso eu vou receber o valor total da compra em 30 dias.

É isso?

Corretíssimo !

Agora se vc configurou para ser 2 x sem juros, esse valor do juros de 2 meses (+ a taxa de transação), será descontado do valor que será repassado para vc!

Isso, coloquei para ser 2x sem juros, e pelo que eu vi isso funcionou igual no check out transparente e no redirect. Daí os juros aumentam conforme para 3 parcelas ou mais.

Só que daí os juros aparecem em valores diferentes no check out transparente e no redirect. Isso que estou achando ruim.

Daí além disso, muda a quantidade de parcelas e o valor mínimo possível de parcelamento, quando o cliente vai para o redirect.

Por isso queria que ficasse igual nos dois locais sabe, mas pelo jeito não é possível mesmo. :confused:

Entendi, realmente no redirect são regras que estão configuradas no PS, as quais eu não faço nem ideia…

Pois é, no redirect a taxa de juros é de 2,99% nas parcelas.
Eu configurei a mesma taxa para pagamento no check out transparente, porém está dando uma porcentagem maior no valor da parcela. E não estou conseguindo resolver.
Pq já que vão ter as duas formas de pagamento, as taxas devem ser iguais né.
Já ajustei isso faz mais de hora e nada … Fica um percentual em cima da parcela que é maior do que 5% e eu nunca configurei uma porcentagem assim. Não sei o que fazer :frowning:

Eu não acho que deveria ser as mesmas taxa, mas claro que seria bom se fosse.

Mas é normal ficarem taxas diferentes?
Eu to começando agora nisso, achei que se ambas estão configuradas para 2,99% , o valor devia ser o mesmo independente do local de pagamento

Sim, pq são formas de pagamento diferentes… pode não parecer, pq vai tudo para o PS, mas são formas de pagamento diferentes, por exemplo redirect pode até ter deposito…

Sim, mas a taxa sendo a mesma, achei que ficaria igual. é normal ficar assim diferente? ambas estão configuradas em 2,99% de juros.

Daí para a mesma compra, no checkout transparente o cliente parcela em 3x de 32,53.

Já indo pelo redirect no pag seguro, o valor fica de 3X 31,60

Esses valores que eu queria q ficassem com a mesma taxa de juros.