Selo Ebit sumiu após ativar o BP+

Olá,

Inclui o selo ebit no rodapé por HTML junto aos outros selos de minha loja e exibiu normalmente, porém ao ativar o aplicativo BP+ para concluir a ativação do ebit o selo do rodapé sumiu, pelo código está correto.

Como consigo corrigir isso?

Olá, boa noite.

Raphael, consegue enviar o print da sua tela de configuração do selo no painel da loja integrada (https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/selos)? Só para confirmar, adicionou na opção “incluir HTML” o código do script da 3º linha que contem a id=“getSelo” , conforme eles lhe enviaram em seu e-mail?

Abraço.

1 Curtida

@Washington_Michael muito obrigado pela ajuda.

raoliveira-000369-05012018

Minha loja www.milalu.com.br

Olá, boa noite Raphael. Tudo bom?

Amigo, verifiquei o print que enviou! Notei que o script com a id=“getSelo” foi inserido juntamente e repetidamente nas caixas nº 1 e nº 2 de configuração no seu painel. O script que chama a id “getSelo” tem que ser inserido separadamente na opção “Inserir código HTML”, por isso não está sendo exibido o seu selo.

Faça o seguinte:

1- Nas duas caixas (1 e 2) apague (ou recorte dando um Control>X) o código que consta após o elemento a>, deixando o código neste formato conforme o print abaixo:

png

2- Em seguida no painel “Inserir código HTML”, insira o script que você recortou exatamente conforme o modelo abaixo e após então, insira um produto dentro do seu carrinho de compras e verifique se o selo volta a ser exibido corretamente!

Configuração do Selo E-bit ( PASSO 2)
(Se não quiser o efeito sombreado na página de confirmação quando seu cliente finalizar um pedido, basta apagar o termo lightbox=true ou alterá-lo para lightbox=false !

Aguardo pelo seu retorno confirmando se deu certo!

Abraços!

Atenciosamente, Washington | F5 INFOCELL.

Muito obrigado @Washington_Michael deu certo agora.

Boa tarde!

Opa @raoliveira , bacana meu caro, por nada!
Forte abraço! :v:t3::fist_right:t3::fist_left:t3: