Selo ebit sem conseguir validar

aaaaaaaaa lembrei de algo importante, para funcionar precisa ter o google tag instalado na loja, pois e ele que captura dos dados para esse codigo funcionar.

1 curtida

isso nao deveria aparecer no roda, somente apos finalizar a compra.

image

respondi n, vou fazer agora

tenho ele instaldado sim

mais uma coisa devo colocar o link da minha loja naquela parte do codigo “https: / / www. lojadabruna. com /conta /editar”

sim, muito bem padawan, muda para a url do seu site!

Rapaz, ja fiz de tudo e o treco não valida nem a poder de reza braba, se não for abusar posso fazer um pedido te enviar os dados e você faria a gentileza de aprontar pra mim dai eu colo e vejo se resolve.

1 curtida

não entendi o que vc quer exatamente…

eu gero o pedido teste te passo os dados para você incluir no codigo e me passar para que eu cole na minha loja.
seria possivel?

quer que te ajude via anydesk?

seria otimo, vou baixar aqui.
é possivel mandar msg privada aqui?

conforme acesso, ja estava tudo certo, testar de tempo em tempo se o ebit já registrou o pedido.

Deixe um valor nesta variável, pq se o cliente não colocar no cadastro, dai não vai dar erro.

var JS_BirthDay = '23-12-1980';

Amigo muito obrigado, validou… agora ele ta pedindo pra eu implementar um codigo corretamente e me passou o codigo, sabe me dizer onde incluo esse codigo?

esse já está naquele …

então não preciso fazer mais nada?

só acertar a linha que falei, do resto ta tudo certo!

:money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:
#BoraVender

a data de nascimento né?

yes!

var JS_BirthDay = '23-12-1980';

feito, agora terminar de adicionar os produtos e #BoraVender :money_mouth_face:

Cara muito obrigado pela sua ajuda de verdade mesmo eu ja estava desistindo de ter esse bendito selo

até mais;