Selo e-bit ajuda

Boa noite estou tento problema com o selo e-bit meu score ta 25% ainda pois tem muito erro esse parâmetro abaixo quer que eu coloque a variável correspondente da loja mas qual seria não to conseguindo entender o que tem que fazer alguém me ajuda.

@anna1 Seguiu todo o passo a passo desse artigo?

Ja segui todos esses passos mas manda trocar o que esta no colchete como email,frete, preco pelos da loja nao sei mais oq fazer ta sempre assim http://www.ebit.com.br/developer/validar-integracao codigo 76156

@Luciano_Santos e @anna1 bom dia
Meu nome é Mario e trabalho na Ebit e minha intenção aqui é tentar auxilia-los na questão da integração conosco. Pelo que pude averiguar no artigo mencionado pelo @Luciano_Santos, a forma de integração não deve estar atualizada em relação as últimas mudanças que houveram na Ebit recentemente pois além o IDEbit é preciso passar vários outros parâmetros da compra os quais a plataforma deve repassar através de parametro (ou programaticamente através de script).
@Luciano_Santos voce trabalha na Loja Integrada? Caso positivo, podemos conversar afim de equalizar o entendimento atual bem como ajustar a integração automática para que possamos beneficiar os lojistas?

estou a disposição
Mfroes