Selo do Google (Não há dados disponíveis)

Boa noite!

Ao clicar no meu selo do Google aparece a seguinte mensagem: Não há dados disponíveis

Segue o print screen abaixo. Alguém sabe como resolver esse problema?

Agradeço!

@Jackson
Sua URL é nova? Isso pode ser por que o Google não tem dados indexados dessa URL por isso não identifica.

Abs,
Flores | skype: fale.flores

Boa tarde!

Faz mais ou menos umas duas semanas que cadastrei a URL,será que é esse o motivo?

@Jackson

Sim, pode ser.
Sugiro cadastrar o serviço Search Console para poder submeter um sitemap.xml para o Google.

Abs,
Flores | skype: fale.flores

Fiz o cadastro no Search Console e deu tudo certo. Porém ainda continua aparecendo a mesma mensagem (Não há dados disponíveis) ao clicar no selo do Google, basicamente falta só isso para o lançamento da loja não sei mais o que fazer. Complicado!

Por gentileza, saberia mais algo que eu possa tentar?

Agradeço mesmo sua ajuda, já que não tens obrigação nenhuma em estar ajudando.

1 Curtida

Obrigado @Jackson somos uma agência de Marketing Digital e E-commerce por isso gostamos de compartilhar um pouco do nosso expertise com a comunidade.

Já submeteu o sitemap.xml? Depois desse processo vai precisar aguardar alguns dias para que ele faça a indexação do site, somente após esse processo conseguirá resultados no Safe Browsing.

Abs,
Flores | skype: fale.flores