Selecionar tamanhos diferentes na pagina do produto

Boa noite.
Gostaria de saber se tem alguma maneira de o cliente selecionar mais de 1 tamanho na pagina de um produto. Por exemplo:
A cliente esta interessada em comprar 10 de meus robes, 5G, 3M e 2P…teria alguma maneira de ela fazer isso na própria pagina do produto?

Sim, basta ela selecionar o tamanho que deseja e a quantidade e clicar em comprar. Em seguida ela deve clicar em continuar a comprar para escolher os outros tamanhos e cores.

Não sei se entendi direito, mas me parece que a solução do Pedro é possível mas é trabalhosa e acaba espantando o cliente, que fica com preguiça.
Eu tinha o mesmo problema e comprei o plugin “Compra em Grade”, da Consultor Net (fale com o Marco marco@consultornet.com.br), ou pode comprar direto aqui pela Loja Integrada.
Com ele, é possível que o cliente preencha a quantidade desejada de cada variação e compre de uma única vez. Veja aqui um exemplo de como ficou:

ACho que também é possível fazer em grade “cruzada”, ou seja, relacionar tamanho x cor e o cliente preenche dentro de cada célula quantos quer de cada variação cruzada.