Se o frete for maior que o preço do produto ocorre erro de cálculo

Tenho uma conta gratuita nesta plataforma e pretendo migrar para uma PRO. Entretanto verifiquei que caso um produto tenha preço menor que o frete, ao se digitar o CEP aparece mensagem dizendo que não há opção de frete para o CEP. Ao adicionar produtos até que o valor total fique maior que o frete, daí o cálculo acontece e depois pode-se diminuir a quantidade até a que se pretende comprar, mesmo que o valor do frete fique maior, e o cálculo acontece normalmente. Tudo isso ocorre mesmo com a configuração correta de peso e medidas. Parece ser um bug do processamento das informações, algo do tipo, se o preço do frete for maior que o do produto, mostrar mensagem de que não há opção de frete.
Alguém tem ou teve o mesmo problema?

Olá!
Testei aqui agora com um produto de 6,90 e não tive esse problema. As opções de PAC e SEDEX apareceram normalmente.

Descobri o problema. Estava selecionado serviços extras, como valor declarado. Eu retirei isso e funcionou. Mas acho que isso não deveria acontecer. De todo modo, não tenho mais o problema. Muito obrigado.