Se eu comprar um plano o Mercado Pago vai funcionar?

Já que não funciona no plano free, gostaria de saber se no pro funciona. Se alguém já passou por isso e puder responder…

Olha se vc entrar para o plano pago, vc pelo menos vai poder ativar outras formas de pagamento e informar ao cliente para tentar o pagamento utilizando outra forma de pagamento.

Quanto mais formas de pagamento tiver, maior as chances de concretizar as vendas (trabalho com 4, pagarme, pagseguro, mercadopago e paghiper.)

Verdade, mas se o problema for na plataforma vai continuar na mesma :sleepy:

Mesmo assim, obrigada. Amanhã vou colocar outras formas. Você sabe se no Paypal precisa de CNPJ, quando tentei utilizar em outra plataforma não era aceito porque precisava ser empresarial?

Não tenho experiência em vendas com CPF. acho melhor vc Abrir um MEI para ter um CNPJ.

Eu tive 1 venda com o plano grátis com o mercado pago, e o resto foi tudo recusado, recomendo procurar outra plataforma…

1 Curtida

pagarme disseram que não tem charge back. verdade? se acontecer algum problema?

No contrato padrão eles não tem, não sei se eles tem ou não esse serviço.

Mas já tomei 5 chargeback, nenhum consegui resolver pelo pagarme, tive que negociar com 3 clientes para receber e 2 era fraude…

Daí eu voltei para o PagSeguro, onde já tomei uns 4 chargeback e todos eu recebi pq tinha feito tudo certo.

1 Curtida

Todos tem chargeback, não existe venda online sem passar por esse problema uma hora ou outra, a diferença é que alguns você consegue recorrer e receber mesmo assim, outros como o @Leonardo_Vicentini_F falou não. Uso o pagar.me já sofri 5 chargebacks e nenhum consegui reverter, eles nunca aceitam. Eles tem um antifraude que antes você pagava R$0,70 por operação mas já adianto que a taxa de acerto é rídicula. Mas lembre-se antes de decidir qual usar, não esquecer de olhar as taxas de acordo com a forma que mais vende.

1 Curtida