Se eu comprar um plano o Mercado Pago vai funcionar?

Já que não funciona no plano free, gostaria de saber se no pro funciona. Se alguém já passou por isso e puder responder…

Olha se vc entrar para o plano pago, vc pelo menos vai poder ativar outras formas de pagamento e informar ao cliente para tentar o pagamento utilizando outra forma de pagamento.

Quanto mais formas de pagamento tiver, maior as chances de concretizar as vendas (trabalho com 4, pagarme, pagseguro, mercadopago e paghiper.)

Verdade, mas se o problema for na plataforma vai continuar na mesma :sleepy:

Mesmo assim, obrigada. Amanhã vou colocar outras formas. Você sabe se no Paypal precisa de CNPJ, quando tentei utilizar em outra plataforma não era aceito porque precisava ser empresarial?

Não tenho experiência em vendas com CPF. acho melhor vc Abrir um MEI para ter um CNPJ.

Eu tive 1 venda com o plano grátis com o mercado pago, e o resto foi tudo recusado, recomendo procurar outra plataforma…

1 Curtida

pagarme disseram que não tem charge back. verdade? se acontecer algum problema?

No contrato padrão eles não tem, não sei se eles tem ou não esse serviço.

Mas já tomei 5 chargeback, nenhum consegui resolver pelo pagarme, tive que negociar com 3 clientes para receber e 2 era fraude…

Daí eu voltei para o PagSeguro, onde já tomei uns 4 chargeback e todos eu recebi pq tinha feito tudo certo.

1 Curtida

Todos tem chargeback, não existe venda online sem passar por esse problema uma hora ou outra, a diferença é que alguns você consegue recorrer e receber mesmo assim, outros como o @Leonardo_Vicentini_F falou não. Uso o pagar.me já sofri 5 chargebacks e nenhum consegui reverter, eles nunca aceitam. Eles tem um antifraude que antes você pagava R$0,70 por operação mas já adianto que a taxa de acerto é rídicula. Mas lembre-se antes de decidir qual usar, não esquecer de olhar as taxas de acordo com a forma que mais vende.

1 Curtida

Complicado kkkk você passou pra outros planos ? Qual plataforma recomenda?

Criei uma loja no mercado shops igual você. Tem como mudar a cor da parte anúncio da barra inicial?

Tem sim, mas eu só estou no mercado shops por causa da correria, não vou ficar muito no mercado shops

Como que muda? só consegui alterar a barra principal. Não vai ficar por que?

Ele também é ruim? :cry:

Você sabe se utilizando a conta do Mercado Pago tem que pagar a tarifa da loja somada?

Não é que seja ruim, mas ele é limitado

Não gostei das taxas e o controle que eles precisam ter sobre tudo. Achei a Nuvem Shop bem interessante, tem vários temas diferentes, pode editar o código no plano de R$99.90 por mês e no de R$49.90 dá pra ter uma loja completa e é brasileira com tema bem moderno. Talvez você goste dela, não parece ser tão limitada como a LI e te dão suporte, e consigo fazer pagamentos.

Tem um fórum igual esse aqui também

Estive como PRO3 pagando R$ 200,00 por mês, perdi o meu dinheiro, só tive prejuízo, a loja não funcionava, ficava fora do ar todos os dias, clientes reclamando a cada momento, não aconselho, tanto que tiramos a nossa loja daqui e entramos com uma ação contra eles.

1 Curtida

Tirei a minha daqui também a tempo, antes de ser obrigada a iniciar uma ação contra eles. Não recomendo para ninguém. Obrigada pela resposta e boa sorte com seu processo, espero que vença pela justiça de todos nós!

1 Curtida