Sandbox no Pagseguro

Ola amigos, verifiquei q existe de testar a integracao do Pagseguro q se chama Sandbox. Dai gostaria de saber se ha possibilidade de integra-lo a LI e como se faz?
Ou se existir outra forma de testar se o Pagseguro esta funcionando normal no meu site eu agradeço.

kkkkk! Sandbox? Não tem isso na Loja Integrada não.
“Caixa de Areia”. Gatinho quer fazer cáca? :stuck_out_tongue:

Não entendi o q vc quiz dizer com “Caixa de Areia”.
Existe uma forma de testar o Pagseguro no meu site?

“sandbox” em inglês quer dizer “caixa de areia”. Deve ser algum tipo de “piada” com fato.
O único jeito é fazer um compra fictícia.

Olha eu não sou perito, não entendo quase nada de programação, mas o termo “sandbox”, sim é caixa de areia, lugar de cáca mesmo. Mas em programação se usa esse termo quando quer testar alguma coisa, vc usa uma “sandbox”. Então não é piada. Agora se tem isso no pagseguro eu não sei, no paypal me parece que tem, entra em contato com o pagseguro, as vezes eles ajudam.

obgado @shop_guri e @Rogerio_Macedo

Sim é um termo usado em computação. Mas, não quer dizer que não seja uma “piada”.

O Pagseguro disponibiliza o modo sandbox sim. É um ambiente modo que quando habilitado, todas você pode testar transações na plataforma sem que elas sejam efetivadas financeiramente. Após os testes, volta-se ao modo normal para permitir a concretização dos negócios.

Quanto à LI permitir o trabalho deste modo, desconheço. Não encontrei nada no módulo padrão do pagseguro. Talvez no checkout transparente, mas não creio que exista.

1 Curtida

@marquesini entao concluindo, isso so pode ser feito no proprio site do pagseguro, ate pq meu checkout é padrao e a venda sera direcionada pro pagseguro.

@Romulo_Dominice, na verdade não. É no nível da loja que se define a utilização do sandbox ou do ambiente real. Muda só um detalhe na url dos serviços. Coisa que não é complicado pra LI implementar, mas por hora não há. Pelo menos não no checkou padrão do Pagseguro.

@marquesini obgado amigo