Salvar variações

O site não está salvando as alterações que faço nas variações de cada produto. E quando eu duplico um produto ele não vem, por exemplo, com a disponibilidade de 10 dias uteis, ele duplica com disponibilidade imediata.
Porque está acontecendo isso no site?

Olá!

Quais alterações você está tentando realizar? Pois após criado o produto com determinada variação, não é possível editar, sendo necessário criar um outro produto.

Estou tentando alterar o valor, consigo alterar mas não salva.

Você consegue gravar um vídeo dessa ação que está tentando realizar para que possamos averiguar melhor?
Você pode subir o vídeo no drive, e compartilhar o link aqui comigo, por favor.

eu também estou com esse mesmo tipo de problema, como podem nos ajudar?

Gravei o vídeo com o problema.

Olá @doloresmoria

Dei uma olhada agora nesse produto e ele se encontra mais no valor de R$105 e sim com o valor de R$132,00, você conseguiu ajustar ?

As vezes a mudança não é refletida logo após a alteração, sendo necessário aguardar alguns minutos.

Preciso ajuda para caso parecido. Minha loja é grátis, já tentei várias vezes alterar o valor mínimo do pedido, mas não salva a alteração.

Estou com o mesmo problema e não consigo solução.

Quando você clica em salvar e não acontece nada, deve retornar alguma mensagem de erro. A mensagem de erro da LI retorna no topo da página, quando clicar em salvar vai pro topo da página pra ver se tem alguma explicação.

Talvez pode ser alguma coisa com o nome do produto ou SKU, não sei. Mas nunca vi esse erro, deve ser algum erro em outro local do produto