Revenda de importação

Oii, trabalho com revenda de produtos importados, então o prazo de entrega tende a ser bem maior. Como faço para tirar o envio pelos Correios? Dá um prazo menor do que realmente é

Olá @Adriele_Malta, tudo bem?
Você pode configurar aqui:
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/listar

Além de poder inativar a opção de envio Correios, você pode até colocar um prazo adicional (tem um limite de dias nesse prazo adicional) se desejar.

Se precisar outra ajuda, pode me chamar :wink:

Até!

Ola, tudo bem ?

Voce conseguiu colocar o prazo de entrega dessa forma ?

Estou com o mesmo problema.

Olá,

Sim
você deve clicar no ícone das opções de envio e editar os campos necessários:
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/1/editar

Para que os preços sejam calculados corretamente, não esqueçam de preencher os campos peso e dimensões de dentro do cadastro do produto.

Abraço!

Entendi!

Obrigado pela ajuda!!

Sabe me dizer se consigo deixar habilitado somente o envio personalizado ? Sem a opção de envio pelos correios?

Talvez esse seja o meu problema.

1 curtida

Muito Obrigada!! Fiz a opção de aumentar o tempo de disponibilidade, pois preciso de até 45 dias

1 curtida

Sim, @Lucas_Leo
Você só vai precisar cadastrar as faixas de cep que você irá entregar para que quando o cliente consultar o prazo e forma de envio, apareça o calculo corretamente para ele.

A princípio é para tudo funcionar normalmente.

Abraço!

1 curtida