Oii, trabalho com revenda de produtos importados, então o prazo de entrega tende a ser bem maior. Como faço para tirar o envio pelos Correios? Dá um prazo menor do que realmente é
Olá @Adriele_Malta, tudo bem?
Você pode configurar aqui:
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/listar
Além de poder inativar a opção de envio Correios, você pode até colocar um prazo adicional (tem um limite de dias nesse prazo adicional) se desejar.
Se precisar outra ajuda, pode me chamar
Até!
Ola, tudo bem ?
Voce conseguiu colocar o prazo de entrega dessa forma ?
Estou com o mesmo problema.
Olá,
Sim
você deve clicar no ícone das opções de envio e editar os campos necessários:
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/1/editar
Para que os preços sejam calculados corretamente, não esqueçam de preencher os campos peso e dimensões de dentro do cadastro do produto.
Abraço!
Entendi!
Obrigado pela ajuda!!
Sabe me dizer se consigo deixar habilitado somente o envio personalizado ? Sem a opção de envio pelos correios?
Talvez esse seja o meu problema.
Muito Obrigada!! Fiz a opção de aumentar o tempo de disponibilidade, pois preciso de até 45 dias
Sim, @Lucas_Leo
Você só vai precisar cadastrar as faixas de cep que você irá entregar para que quando o cliente consultar o prazo e forma de envio, apareça o calculo corretamente para ele.
A princípio é para tudo funcionar normalmente.
Abraço!