Retornando à Loja Integrada - Help

Olá,

pessoa, à cerca de 2 meses tive que cancelar minha assinatura com a Loja Integrada por questões particulares. Porem agora gostaria de retornar com tudo, porem estou com algumas dúvidas.

1º- O tema que eu havia comprado, perdi?
2º- Quando cadastro os novos produtos, os mesmos não apareçem no site proposto. O que pode estar causando isso, o pagamento que foi realizado via boleto e que ainda não aprovou no site?

São dúvidas simples, e agradeço desde já.

@balakastore tu estás usando a mesma conta? Se sim, acredito que tu consiga usar o mesmo tema.

Sobre os produtos, conforme falei no outro tópico, veja se os produtos estão todos ativos. Acredito que pagamento não tenha influencia sobre cadastro de produtos. Caso tu não consiga, tenta entrar em contato com o suporte, se tiver o plano PRO.


DOUGLAS MEDINA
design . desenvolvimento . ecommerce

fone/wpp . 51 99593 6690
email . falecom@dougasmedina.com

douglasmedina.com

Olá Lucas, tudo bem?

Entrei em contato sim, porem o suporte demora muito para responder e até
agora eles não me retornaram. Veja a resposta deles abaixo:

Verifiquei e notei que tem duas lojas com esse mesmo domínio
www.epancada.com.br, ele continua apontado para a sua loja que está no
plano grátis. Nessa mesma loja está o seu tema instalado e os produtos, por
esse motivo os produtos não estão aparecendo pois os que estão sendo
mostrados de acordo com o domínio estão em outra loja.

Você saberia me diz como excluo a conta grátis e fique ativo somente na
PRO2?

No dia 3 de janeiro de 2017 às 22:17, Douglas Medina <
lojaintegrada@discoursemail.com> escreveu:

Tu tens essa opção em configurações > Gerais, bem no fim da página tem a opção de cancelar a loja.


DOUGLAS MEDINA
design . desenvolvimento . ecommerce

fone/wpp . 51 99593 6690
email . falecom@dougasmedina.com

douglasmedina.com

Douglas

quando aderi a Loja Integrada, eu optei por um plano PR01, após uns 2 meses
eu cancelei. Quando voltei a retomar os serviços da Loja Integrada, optei
pelo plano grátis e posteriormente subi para o PR02. Acredito que não
preciso cancelar, o que achas?

No dia 4 de janeiro de 2017 às 10:36, Douglas Medina <
lojaintegrada@discoursemail.com> escreveu:

Eu me refiro à conta em duplicidade. Talvez seja melhor colocar o PRO na loja que tem o tema instalado, pra evitar perder, e a conta que não tem tema excluir.

Dessa forma vc nem perde o tema, nem deixa de ser PRO. Tenta conversar com eles e ver a possibilidade de juntar as duas lojas, ou migrar o PRO pra outra.


DOUGLAS MEDINA
design . desenvolvimento . ecommerce

fone/wpp . 51 99593 6690
email . falecom@dougasmedina.com

douglasmedina.com