Retirar forma de envio de um produto

Bom dia pessoal,

Tenho uma loja virtual e estou com um problema na configuração do frete. Em alguns dos meus produtos eu ofereço frete grátis, e em outros, não. Acontece que nesses produtos que são frete grátis, eu não gostaria que aparecesse a opção de PAC e SEDEX, pois não tenho a possibilidade de enviar esses produtos pelo correio. (Esses produtos são enviados direto do fornecedor, e possuem um prazo de entrega maior)

Alguém poderia me ajudar ?

Minha página é www.lolola.com.br

Tambem estou com este mesmo problema e até agora não consegui resolver. Me deparo com este topico desde 3 de outubro sem nenhuma resposta. Fica complicado trabalhar com plataformas assim… sem apoio de suporte, apenas uma comunidade para ajuda. Complicado.

Pelo que entendi, você tem um conjunto de produtos que são enviados por SEDEX e PAC, e outro conjunto que não segue por Correio.
Tive um problema parecido e resolvi da seguinte forma:

1. os produtos que usam os Correios ficam como estão, porque puxam os preços diretamente do sistema dos Correios.
  2. Os produtos que NÃO seguem por Correios vamos configurar como se fossem enviados por transportadora.
  3. Para isso, vá lá nas opções de frete e habilite a transportadora, por faixa de CEP.
  4. Aqui é o pulo do gato: para os produtos que você quer que só se habilitem a seguir por transportadora com frete grátis, use um peso inventado, por exemplo, 100kg. Assim as opções dos Correios não irão aparecer para o cliente.
  5. Tanto faz o peso cadastrado nestes produtos porque o frete é grátis de qualquer forma, e assim você separa os dois grupos.
    PAra mim deu certo, veja se consegui explicar e se resolve seu problema.
1 Curtida