Restam apenas X unidades

Santo dia! Gostaria que em meus produtos que restassem a partir de 3 unidades fosse exibida uma faixa (tal qual a porcentagem de desconto) informando que “Restam apenas X unidades”.

É possível você colocar quantas unidades ainda restam em estoque, só não é possível programar para aparecer a partir de X unidades. Quando você ativa essa função ele mostra o total que tem no estoque daquela peça. Exemplo: Se restam 30 unidades ele vai mostrar 30. Se resta 1 unidade ele vai mostrar 1 unidade.
Para ativar essa função você clica no botão em formato de engrenagem no topo do painel administrativo da sua loja >> Escolhe Visual da Loja >> Na coluna a esquerda da tela que vai abrir você escolhe a opção página do produto e marca a opção Exibir a quantidade em estoque disponível para compra.

1 Curtida

Boa tarde Pedro. O que sugeriu não funciona, quero dizer, as quantidades disponíveis do produto não aparecem para o cliente, aliás, não aparecem nunca.

Seria TÃO fácil criar uma caixa dando a opção de “exibir apenas quando estoque for inferior a X unidades”… Porque é ruim exibir o estoque se tem, por exemplo, 300 unidades. Mas é legal exibir se tem por exemplo menos de 3 unidades.
Mas é mais uma evolução do roadmap blablabla que nunca veremos.

1 Curtida

Acho que daria para fazer isso via script…

cade a droga da evolução irmão ?? to puto