[RESOLVIDO] Suporte - Lojista PRO

Estou precisando suporte, mesmo sendo LOJISTA PRO não estou conseguindo!
Como vou abrir suporte se não consigo logar com erro 502 bad gateway???
https://www.ragazze.com.br/

Boa tarde, @ane_schunck. Tudo bem?

Estamos mudando algumas coisas no nosso atendimento.
Como você é lojista PRO, você tem a opção de abrir uma conversa com a gente pelo nosso canal.

Qualquer problema, estou à disposição.

Att,

Desculpe Sttefany, mas não encontrei o lugar onde possamos “abrir uma conversa”, somente artigos.
Estou perdendo vendas por conta disso e exijo uma solução breve. Estou pagando por essa porcaria de serviço!!!

Boa tarde! desculpe me intrometer mas estou analisando a Loja integrada justamente para contratar os serviços, você tem muitos problemas com eles ou é o primeiro se puder responder agradeço @ane_schunck

Boa tarde,
sinceramente, se quiser perder dinheiro, contrate a Loja Integrada.
estou há 2 dias sem conseguir logar na loja, perdendo vendas, sem poder editar meus produtos e sem conseguir liberar as vendas para os clientes. Simplesmente um caos!!!
Não dão suporte algum, a loja seguido fica fora do ar e por aí vai.
Espero ter ajudado :slight_smile:

@ane_schunck
Te mandei uma mensagem para nos falarmos por lá, pode ser ? :wink:

Oi, @ane_schunck! Boa tarde!

Tenho certeza que se trata de um problema pontual e será resolvido, se você não conseguir contato com nosso atendimento, me mande uma mensagem privada por aqui, tá bem?

Atenciosamente

Pessoal, somente para ter um parecer aqui, o problema já foi resolvido viu, :wink: :hugs:

@ane_schunck já consegue acessar o painel e falar conosco normalmente.

1 Curtida

Boa tarde! @Luciano_Santos Estou com receio agora de contratar o serviço de vocês tendo em vista o Suporte ser apenas via essa ferramenta, só pra constar eu ja tenho uma loja que vende bem e pretendo ter uma com mais recursos mas preciso de suporte, Por favor me ajude, pois ja até comprei um tema que está na loja de vocês mas ainda não paguei por receio.
Consegui me dar uma luz?

1 Curtida

Boa tarde @polorg518 Tudo bem com você? :hugs:

Deixa eu te explicar mais detalhadamente o que houve no caso que você viu acima ok? :relaxed:
Hoje mudamos nosso modo de atendimento, para ser mais rápido o contato com o lojistas PRO (somente eles que tem acesso), tem uma especie de chat no painel onde consegue falar diretamente conosco, pois queremos melhorar a nossa forma de atendimento.

O tema de nossa plataforma é feita pelo pessoal do Integrado.se e qualquer dúvida poderá tranquilamente entrar em contato com eles pelo help.integrando.se e poderá tirar as suas dúvidas.

1 Curtida

sou usuario pro, mandei msg no chat, vamos ver quanto tempo demora

1 Curtida

Boa tarde @diegosantoss tudo bem estou com uma dificuldade de configurar o frete grátis por valor na minha loja que estou testando se puder ajudar agradeço, tenho outra loja onde o frete grátis é nas compras a partir de R$100,00 em compras pelo PAC para qualquer lugar do Brasil e no sedex apenas para São paulo seria possível fazer isso dentro da loja integrada. ?

quero só ver quanto tempo vai demorar, esse chat “rapido”, como sou programador sempre dei meus jeitinhos para nao ficar na mao kk

Obs: ja faz 4h que mandei o chat, segue abaixo kk @Luciano_Santos

chat ou suporte de tickets ?
Há 4h. Não lida

@diegosantoss Esse é um canal de conversas parecido com um chat como falei acima, mais pode levar até um dia para que possamos responder a mesma :wink:

entendi, então é um sistema para abrir tickets pelo chat?

1 Curtida

@diegosantoss Isso mesmo, somente ficou mais fácil de você abrir uma conversa conosco!! :hugs:

Hey

Aqui uma ferramenta para chat online para agilizar o atendimento a usuarios pro, abrir ticket e esperar 1 dia para ser respondido não é mt viavel, e se for algo urgente ? … Já utilizei a ferramenta, tem um custo porem vale a pena.

http://www.brazip.com.br/sites/br/mysuite/atendimentonline.php

@diegosantoss Só pra deixar claro pode levar até um dia… deve acontecer de ser respondido antes…
Ainda estamos ajustando aqui para ser mais rápido…
Mais como acabamos de mudar ainda está maior esse prazo …

sim, compreendo, apenas estou dando mais sugestões para melhorar o processo

1 Curtida

Sim sim!! Obrigado pelo feedback! :star_struck: