[Resolvido] Produtos na página principal sem ser Destaques

Criei uma carrossel para Destaques e gostaria de colocar outros produtos sem ser Lançamentos e muito menos Mais Vendidos, tenho como fazer isso na loja virtual?

Olá pessoal :thumbsup:

Já solucionei essa questão e caso necessitem de informações dos meios que tive para obter êxito, coloco-me à disposição! :thumbsup:

Olá, @DrTechShop. Diga aí o que fez…
Muito Grato.

O procedimento é simples só necessitou apenas de testes diante que eu não conheço literalmente o funcionamento da loja virtual da Loja Integrada.

Acessando a opção de layout > Vitrine …
No meu caso eu simplesmente demarquei a caixa de seleção DESTAQUE e deixei somente a CATEGORIAS onde eu posso criar as categorias que eu necessitar que aparecem na página principal da minha loja, assim sendo por exemplo, eu criei a categoria Queima de Estoque e deixei marcado a opção destaque tanto da categoria quanto dos produtos que irão estar nessa promoção, deixando também ativo a opção destaque e selecionando a categoria que no meu caso seria a Queima de Estoque.

Dessa forma, aparece na página principal da minha loja apenas o que eu desejo tornando uma condição mais personalizada com cada necessidade do lojista. :thumbsup: