RESOLVIDO! Ativação SSL Pendende

O que mais precisa ser feito para concluir a ativação do certificado após alteração para domínio próprio que fiz a 7 dias atras? pois continua com a mensagem de ativação pendente no painel de controle e no navegador continua como site não seguro. meu dominio: www.megamix.shop
Fiz meu cadastro semana passada para experimentar o serviço e estou até gostando, não fosse esse detalhe do certificado que deixa inseguros os visitantes do site;

Me envie por favor um print da sua zona de dns configurada ?

Ok, segue print das telas no Superdominios:

Carlos Eduardo M Britto

Segue o print dos cname

Carlos Eduardo M Britto

Olá,

Verifiquei que tem 2 entradas A.
O que seria esta outra entrada A?

Do redirecionar para redicionar quando digitar só megamix.shop

Carlos Eduardo M Britto

Olá,

Certo.
Poderia retirar por favor?
O CNAME tem esta função.

Ok. Farei isso. Obrigado. Verifiquei que já está ativo o certificado. Obrigado pela atenção!

Olá,

Sim.
Pedi para nossa equipe verificar isto e parece que pela extensão havia um processo diferenciado de ativação.

meu site estar com o mesmo problema certificado pendente mais1online.com como concluir a ativaçao

@wagner1, concluído. Poderia verificar?

obrigado Sttefany, certificado ativado. Estou com outro problema sério, apos a exclusao de um produto, e o produto nao sair da pagina, agóra estar dando paginas broqueadas pelo robots.text nos mecanismo de busca, esse arquivo eu nao consegui auterar, pra dar permissão ao google de novo as buscas no meu site, conclusao, parou, sem buscas = sem site. Porfavor conto com essa soluçao, muito obrigado!

@wagner1 poderia verificar se o problema continua?

agora estou com outro problema, links broqueado pelo arquivo robots.tex nos
buscadore de pesquisa, isso é muito chato

sim Sttefany, acabei de verificar, o problema é que eu nao tenho acesso ao servidor. Se eu tivésse eu teria como auterar o comando do arquivo robots.tex, mais não consigo fazer nada, é o terceiro dia

sim Sttefany, acabei de verificar, o problema é que eu nao tenho acesso ao
servidor. Se eu tivésse eu teria como auterar o comando do arquivo
robots.tex, mais não consigo fazer nada, é o terceiro dia

estou com o mesmo problema de ativação pendente

configurei domínio próprio mas ao tentar entrar no site ele da erro no certificado SSL , já fazem mais de 8 dias que foi configurado ! o que fazer ?
image

Olá bom dia, entra em contato comigo, pelo whatsapp (69)9 9331-4445 que eu resolvo isso ai para você ok…