Remover Promoção através da Importação

Boa tarde!

Estou exporto um arquivo do meu sistema para o excel para alimentar o site através do cadastro do meu sistema. Mas estou tendo vários problemas, entre eles:

Fiz uma atualização que incluía um “preço promocional” e legal, o item entrou em promoção no site. No entando agora acabei com a promoção e ao exportar o arquivo a coluna está indo em branco, e o preço promocional não está sendo removido do produto.

Beleza, li na especificação do arquivo de importação que deixar em branco significa “não alterar” nada daquele campo. Também tentei enviar com 0,00 mas aí ganho um erro ao invés de uma importação.

Alguém me ajuda? Como faço para remover o preço promocional através da importação? Se tiver que tirar eles manualmente fica uma integração bem porcaria…

Obrigado!

Estou passando pelo mesmo problema, o pessoal do suporte esta sendo super atencioso para tentar resolver esse problema, mas até o momento não obtivemos sucesso, foram feitas varias tentativas e infelizmente falhamos em todas.

Provável que exista uma forma de inserir tais dados “resetando” os mesmos, porém isso deve ter na regra de negocio do banco de dados que:

• valores vazio se mantem o dado anterior
  • e no caso de preço não aceitar a inserção do valor 0 (zero)

Logo falta algo que permita que aquele campo possa ter nenhum valor… mas a busca continua…

Coloquei o numero zero no campo promoção e deu certo aqui.