Bom dia, Mauricio!
Vi que mudou o checkout onde usuário e senha já esta na tela de formas de pagamento, isso foi muito bom!!! Gostaria de saber se conseguiu retirar a obrigatoriedade de criar a conta, não ser obrigatório a criação da senha.
Vi alguns sites onde essa obrigatoriedade, já não é mais necessário, porem todos não fazem parte da Loja Integrada.
Bom dia Lenon.
Sim fiz a modificação dele sim.
No tocante a obrigatoriedade de criar a conta ainda não é possível remover, pois a LI vincula o pedido a uma conta, ou seja, cada pedido deve ser atribuído a um cliente, e não somente a um outro valor por exemplo, um CPF somente.
Enquanto o sistema não mudar a forma de associar o pedido não é possível não criar uma conta para o cliente.
É possível fazer algumas coisas ainda no checkout, mas nada que solucione de fato a criação de conta.
Por exemplo, nesse meu ele tem um check de email, com isso ele verifica se o cliente já tem conta e se tiver ele já abre a tela de login onde ele insere a senha e o sistema “puxa” os dados e preenche o checkout.
Um solução que a LI poderia fazer é que quando o cliente preencher o email e ele tiver cadastro e sem informar senha, o sistema já traga os dados do cliente de forma abreviada, mais ou menos algo assim:
Dessa maneira somente o cliente que conhece seus dados sabe se realmente se trata do cadastro dele ou não, uma vez que os dados estão de certa forma escondidos.
Isso já seria ótimo.
Boa tarde Mauricio, tenho interesse na remoção do login. Aguardo contato Obrigado.
Olá @higoperoni enviei mensagem no privado. Obrigado.
Oi Mauricio, tudo bem? Tenho muito interesse em tirar essa página de solicitação de e-mail também, para o cliente ir direto para o checkout, como faz?
Olá @Marcelo_Martins enviei mensagem no privado. Obrigado
Boa, Maurício!
Mando mensagem no privado por qual plataforma?
Obrigado, viu!
@Mauricio_Pereira tenho interesse.
Boa tarde @UPSIT_Therapin mandei mensagem no privado. Obrigado
Olá @erva_lab mandei mensagem no privado. Obrigado
Bom dia Mauricio…como entro em contato com voce? Preciso dessa atualização
Segue meu numero 85 987496905
Olá vou entrar em contato. Obrigado
Maurício, obrigada por compartilhar a informação. Poderia informar como? Obrigada.
Henriette
Olá @Henriette_Helfant enviei mensagem no privado. Obrigado
Olá amigo! Vi que voc^colocou as avaliações dos clientes em carrossel. Como você conseguiu por gentileza?
Tenho interesse, como faço ?
Olá @EltonCosta enviei mensagem no privado. Obrigado
Olá dá uma olhada nesse meu post.
Qualquer dúvida só postar lá.
Valeu
Vou olhar. Muito Obrigado!