Remoção Obrigatoriedade Login Checkout - SOLUÇÃO

Bom dia, Mauricio!
Vi que mudou o checkout onde usuário e senha já esta na tela de formas de pagamento, isso foi muito bom!!! Gostaria de saber se conseguiu retirar a obrigatoriedade de criar a conta, não ser obrigatório a criação da senha.
Vi alguns sites onde essa obrigatoriedade, já não é mais necessário, porem todos não fazem parte da Loja Integrada.

2 curtidas

Bom dia Lenon.
Sim fiz a modificação dele sim.
No tocante a obrigatoriedade de criar a conta ainda não é possível remover, pois a LI vincula o pedido a uma conta, ou seja, cada pedido deve ser atribuído a um cliente, e não somente a um outro valor por exemplo, um CPF somente.
Enquanto o sistema não mudar a forma de associar o pedido não é possível não criar uma conta para o cliente.
É possível fazer algumas coisas ainda no checkout, mas nada que solucione de fato a criação de conta.
Por exemplo, nesse meu ele tem um check de email, com isso ele verifica se o cliente já tem conta e se tiver ele já abre a tela de login onde ele insere a senha e o sistema “puxa” os dados e preenche o checkout.
Um solução que a LI poderia fazer é que quando o cliente preencher o email e ele tiver cadastro e sem informar senha, o sistema já traga os dados do cliente de forma abreviada, mais ou menos algo assim:

Dessa maneira somente o cliente que conhece seus dados sabe se realmente se trata do cadastro dele ou não, uma vez que os dados estão de certa forma escondidos.
Isso já seria ótimo.

6 curtidas

Boa tarde Mauricio, tenho interesse na remoção do login. Aguardo contato Obrigado.

2 curtidas

Olá @higoperoni enviei mensagem no privado. Obrigado.

1 curtida

Oi Mauricio, tudo bem? Tenho muito interesse em tirar essa página de solicitação de e-mail também, para o cliente ir direto para o checkout, como faz?

2 curtidas

Olá @Marcelo_Martins enviei mensagem no privado. Obrigado

1 curtida

Boa, Maurício!
Mando mensagem no privado por qual plataforma?
Obrigado, viu!

2 curtidas

@Mauricio_Pereira tenho interesse.

2 curtidas

Boa tarde @UPSIT_Therapin mandei mensagem no privado. Obrigado

1 curtida

Olá @erva_lab mandei mensagem no privado. Obrigado

1 curtida

Bom dia Mauricio…como entro em contato com voce? Preciso dessa atualização

2 curtidas

Segue meu numero 85 987496905

2 curtidas

Olá vou entrar em contato. Obrigado

1 curtida

Maurício, obrigada por compartilhar a informação. Poderia informar como? Obrigada.
Henriette

2 curtidas

Olá @Henriette_Helfant enviei mensagem no privado. Obrigado

1 curtida

Olá amigo! Vi que voc^colocou as avaliações dos clientes em carrossel. Como você conseguiu por gentileza?

2 curtidas

Tenho interesse, como faço ?

2 curtidas

Olá @EltonCosta enviei mensagem no privado. Obrigado

1 curtida

Olá dá uma olhada nesse meu post.

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/como-adicionar-avaliacoes-de-clientes-por-prints-que-recebo/79009/7?u=mauricio_pereira

Qualquer dúvida só postar lá.
Valeu

1 curtida

Vou olhar. Muito Obrigado!

2 curtidas