Remarketing Dinâmico - Merchant Center

Olá, Gostaria muito da ajuda de algo que está me dando muita dor de cabeça.

O google merchant, meus produtos foram aprovados e fiz uma campanha do google shopping mas não esta aparecendo, através do link para averiguar se anuncio esta ativo apareceu que não estava, fui pesquisar o que poderia ser e vi que o REMARKETING DINÂMICO não estava ativo, ativei o mesmo e todos foram reprovados devido a a violação da politica do google, eu não consigo “enxergar” qual erro pode ser, uma vez que minha conta foi suspensa e tive que rever toda politica e adequá-la para reativa-la e está muito vago qual política poderia ser.
Quem passou por isso ou souber como resolver esse problema, ou outros métodos para averiguar esses tipos de erros, fico muito agradecida.

Obrigada.

Boa tarde,

Você já entrou em contato com o Google para que eles explicassem o porque foi reprovado e porque sua conta foi suspensa?

Ficamos no aguardo.

Abraços :hugs:

Estou tendo o mesmo problema com a minha loja. No diagnóstico do Google mostra que não está aparecendo o frete dos produtos. Fizemos todos os procedimentos de configuração conforme tutorial em vídeo das lojas Integradas.
Em contato com o Google, informaram para verificar com o desenvolvedor da loja se existe erro de configuração, ou se o arquivo XML está fora do padrão da Google. Pois era para identificar o valor do frete junto com as demais informações do produto e preços.

Nossa loja é o www.reunionjogos.com.br.

Vi que tem muita gente com o mesmo problema!
Ficamos no aguardo de uma solução.