Relatorios Mais detalhados!

Olá,
Estou pedindo ha anos que a LI implemente relatórios de vendas MAIS DETALHADOS e com filtros alem de datas. Os relatórios oferecidos sao basicamente inúteis para vários lojistas. A única resposta que tenho é que outros usuários tem que fazer a mesma solicitação para a LI levar o assunto em consideração.
Por favor LOJISTAS entrem nessa e solicitem RELATORIOS MAIS DETALHADOS E COMPLETOS.
Sei que muitos lojistas nem entram nos relatórios por serem tao fracos. Precisamos conseguir filtrar e pesquisar nossas vendas com parâmetros alem de datas. Eu por exemplo preciso saber qual TAMANHO de tapete vende mais para manter meu estoque.
Obrigada.

3 Curtidas

@Beatrice_A_Mello, não adianta, essa loja integrada é inútil quando diz respeito à comunidade! @Breno que é o gestor geral deveria fazer algo a respeito! Relatórios detalhados são a principal ferramenta de gestão dos usuários, mas quem disse que a loja integrada quer seus usuários satisfeitos? Provavelmente vão dizer que é necessário que 8538735487146174 pessoas façam o mesmo questionamento para tomarem uma atitude, afinal 1 cliente só não importa.

Eu acredito que vocês tenham razão. Acabei de sugerir algumas coisas pra nossa equipe de produto, vamos tentar trazer algo sobre relatório de venda. Diário de bordo tem ajudado vocês?

2 Curtidas

O Diario de Bordo ajuda um pouco. Precisava de informações mais especificas. Por exemplo, o diário de bordo mostra que vendi x de um produto. Mas o produto esta disponivel em varias cores e tamanhos. o ideal seria separar por estes detalhes. Assim no final de alguns meses eu consigo identificar quais itens eu preciso de mais estoque! Obrigada pela atenção.

1 Curtida

Os dois relatórios que estão disponíveis são bem fracos mesmo, acredito que unindo os dois de forma concisa e adicionando informações como gateway de pagamento, sku dos produtos vendidos, isso já ajudaria de imediato.
Claro que quanto mais informações nesse relatório, melhor.

Já o diário de bordo, até que é interessante. Mas o fato de não poder exportar essas informações é uma falha grave. Seria legal ter a opção de selecionar o período de tempo e também informações mais detalhadas dos pedidos realizados.

2 Curtidas

Olá, @Beatrice_A_Mello! Como vai?

Eu gostaria de ouvir um pouco mais sobre suas sugestões! Bora conversar nesse tópico?

Suas sugestões são muito bem-vindass!! :smiley:

@byaracalcados e @Lucas_Zanatta gostaria de ouvir vocês também, sintam-se a vontade de entrar pra gente bater um papo por lá! :wink:

Grande Abraço!