Relatorio de Vendas de Produtos errado

Olá pessoal…verifiquei que quando cancelo algum pedido, por qualquer motivo, os produtos desse pedido continuam constando como vendidos no relatorio de vendas. Reclamei no suporte e alegam que é um padrão de entendimento do desenvolvimento…sinceramente acho que é um erro. Sugiro também que o relatorio de vendas possa ser emitido por um periodo qualquer. Obrigado.

1 curtida

Oi, tudo bem?

Isso é padrão da plataforma, sim. Mas, vou repassar a sugestão para a nossa equipe técnica para que possam analisar e melhorar essa funcionalidade.

Isso não poderia ser considerado padrão. Isso é um erro.
Poderia ser um padrão se houvesse a opção para eliminar os cancelados. Mas se o relatório fornece somente os dados brutos, então, certamente, é um erro.

1 curtida

Estou com a mesma situação. Tirando relatórios de vendas de produtos, constando quantidade de pedidos cancelados.
Alguma novidade?

Olá, eu notei o mesmo problema, está constando pedidos que nem foram feitos no relatório e muita gente que tenta comprar não consegue havendo cancelamento automático. A impressão que passa é que estão colocando a movimentação do mercado livre e pago no relatório da loja integrada. Agora que vão começar a cobrar para quem tem loja com faturamento acima de 2000, isso deveria ser corrigido, pois eu nem tenho venda suficiente acontecendo e no relatório consta que vendi muito e não recebi nem esse dinheiro também. Está bem estranho.