Reindexação - Loja Exibe Categorias e Produtos Excluidos

Estou com um sério problema de cache. Removi todas as categorias dos produtos e todos os produtos foram excluidos e removidos da lixeira. Depois exclui todas as categorias pro lixo. Mesmo assim as categorias são exibidas bagunçadas, só referente ao NIVEL 3 agora print: https://snag.gy/ujpL2e.jpg. Adicionar produtos no carrinho, de nada resolveu o problema de atualização.

Até concordo que a importação e exportação de produtos seja moderada, respentando os tempos, agora ter que ficar aguardando ate 24 horas pra atualizações de front end e css não faz nenhum sentido.

A Loja Integrada é sensacional, mas o dia que resolverem esse problema de cache ára atualizações imediatas de CSS e FrontEnd, será sensacional e os altos indices de reclamação por parte dos Lojistas será zerada. Isso eh um problema técnico. Minha sugestão é, que em modo desenvolvimento, não seja salvo nada em cache, mas somente após publicação da Loja. Ou que o sistema salve em cache, 1 ou 2 horas depois pra que sejam evitados esses problemas de cache.

Bom fiz um teste pra importar via Excel somente 1 produto que já havia sido cadastrado. A planilha está 100% correta pois já havia sido importada anteriormente com sucesso sem nenhum erro.

print: https://snag.gy/ujpL2e.jpg

Produtos apagados e categorias também, exceto as grades, ao tentar importar esse único produto deu a mensagem:

Ocorreu um erro na importaçao. Por favor tente novamente e se o erro persistir, entre em contato com o nosso suporte. Código do erro: 0b6b15d0-0997-11e8-bd13-0242ac110002

Peço por favor, que reindexem minha loja.

Qual o procedimento correto para fazer exclusões de modo que não conteinuem sendo exibidas essas informações? Todo o conteúdo do cache do navegador foi zerado. O problema está no servidor.
Grata,
Ana Paula