Registrar domínio

Nao consigo configurar meu dominio da godday esse passo a passo da loja e inútil algum pode me ajudar por favor https://www.deplayshop.com

Inútil porque?
Pode me dar mais detalhes?
Assim posso verificar se temos algum erro aqui com o artigo.
Fico no seu aguardo para que possamos te ajudar.

e que nao funciona amigo diz la no DNS tipo A: diz O registro especificado já existe.
e no CNAME diz O CNAME especificado já existe na zona
não funciona o que dis o tutorial nossa paguei domínio e não funciona que ruim

funcionou agora amigo so que o google esta dizendo que nao e seguro porque sera isso porque e novo?

Oi, eu configurem de forma correta no registro br e não loja integrada mais nao adiciona o dominio, da o seguinte erro O domínio que você tentou adicionar não é válido. Por favor corrija o domínio e tente novamente. Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço.

provavelmente tem um espaço antes ou depois do domínio.
Como você está inserindo?
Poderia me enviar um print por favor?
Pode me enviar qual é o domínio e a url teste da sua loja para que eu possa verificar?

Oi Luiz consegui configurar o dominio copiei e colei conforme o que estava no registro br e deu certo. Eu tenho um outro domínio .com na loja integrada nao achei lugar pra dar ele. Como faço para redirecionar o .com para o .com.br? O .com está no godaddy eu preciso colocar algo dele no registro br? Ou este redirecionamento será dentro do godaddy?

Olá,

Segue um artigo de como colocar 2 domínios em uma loja:

Configurei o meu domínio no começo da semana passada e até agora não ativaram meu certificado! Fiz tudo como orientava no manual.
Aparece a mensagem:
Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

Me envie por favor um print da zona de dns configurada.

bom dia!!! estou com problema pra registrar meu domínio, alguém poderia me ajudar?

Configurei tudo certo como pode ver, mas mesmo assim o site ta fora do Ar. Comprei Até hopedagem no Godaddy !! E mesmo assim n ficou no Ar !! Preciso de ajuda urgente!!

Enviei a print a pagina do integrando.se na parte de configuração de dominio e também da url do site.
https://www.fluffypet.club.com/

Qual problema ocorre?

Tem uma entrada em duplicidade apontando para outro IP.
Retirar a entrada tipo A
160.153…

Luiz, comprei a hospedagem do hostinger… Como devo configurar? agora o dominio foi da godaddy, configurei os servidores do godaddy para os hostinger

ns1.hostinger.com.br
ns2.hostinger.com.br

me ajuda a configurar o meu dominio nao consigo
minha loja esta pronta so o dominio que nao consigo tem uma sugestao

Olá,

Se você for configurar novamente dentro da go daddy, segue artigo:

Se for dentro da hostinger, seguir este artigo:

Olá,

Existe um artigo para configuração de domínios: